Capítulo 1

229 33 146
                                    

Bem vindos a mais uma história minha!

Eu fiquei receosa de postar algo novo porque antes eu tinha tanta interação e comentários nas minhas histórias e do nada pararam, às vezes parece que não tem ninguém lendo, mas foda-se também. 

Já aviso que vocês vão passar raiva nessa, mas ela não é pesada e nem tem risco de ninguém morrer!

Espero que gostem!

.

.


Essa é a história de como Camila Cabello acabou com a sua vida.

Tudo o que ela conhecia, tudo o que construiu, foi destruído em algumas semanas e por um erro.

Um erro delicioso.

Um erro que fazia seu estômago revirar-se de ansiedade, seus dedos coçarem por vontade de tocá-lo, sua boca salivar pelo seu gosto e cada mísero centímetro do seu corpo clamar por esse erro novamente.

Mas, se vamos falar sobre a trágica história de Camila Cabello, precisamos voltar para algumas horas antes da fatídica viagem que a destruiu — cada pequeno pedaço do seu corpo.

*


— Não entendo por que você está levando tantos biquínis, você nem gosta de praia.

Camila revirou os olhos pela terceira vez desde que sua amiga de longa data, Amy, fez mais um comentário sobre as roupas que ela colocava na mala de viagem.

— É um resort em uma ilha paradisíaca e eu vou passar mais de duas semanas por lá. — Repetiu o mesmo argumento, não porque não conseguia pensar em outra justificativa, apenas porque não queria perder tempo pensando em outra resposta.

— Vai ser apenas você, Adrian e os pais dele? — Camila confirmou com a cabeça, distraída. — E o outro filho deles?

Suas mãos pararam o movimento de colocar a última peça de roupa na mala.

— Shawn? — Questionou, retoricamente. — Há alguns anos ele não aparece em nenhuma comemoração da família.

— Eu ouvi a senhora Mendes comentando sobre semana passada. — Amy insistiu, certa do que falava. O filho mais velho dos Mendes não era muito comentado entre a família, visto que sempre aparecia uma vez ou outra em algum período longo, logo, era difícil deixar passar algum comentário específico sobre ele.

— Bobagem, ele nunca vem ver a família, está muito ocupado com suas viagens e sabe lá o que ele faz nelas. — Não conseguiu evitar a acidez, que sempre aparecia quando citava seu nome.

Não era segredo que Shawn, o irmão mais velho, e Adrian, o segundo filho, viviam de animosidades e farpas desde que o primogênito decidiu que não assumiria as responsabilidades da empresa junto com o pai e sim seguiria sua vida longe da família. Adrian viu a oportunidade de tomar seu lugar, afinal, desde criança se espreitava no escritório do pai, os olhos curiosos observando tudo o que fazia, até o momento de que a a curiosidade se tornou admiração.

Ele dedicava a vida aos negócios dos pais e foi em uma tarde de primavera, quando corria, atrasado para uma reunião importante, que Camila o conheceu. Foi quase amor à primeira vista.

Wrong Way To Make My Heart BeatOnde histórias criam vida. Descubra agora