Capítulo 4

176 17 139
                                    


Camila traiu Adrian mais uma vez.

Ela gostaria de poder dizer que depois da conversa com Shawn tudo seguiu como deveria, que Adrian e ela tiveram a viagem perfeita, que, no fim, ele a pediu em noivado, ela aceitou e os dois viveram uma longa e feliz vida de casados enquanto Shawn permanecia bem longe.

Mas não foi assim.

Quando acordou no dia seguinte, estava suando, com a vagina ardendo e pingando de necessidade, mal conseguindo respirar depois do sonho que teve. Olhou para o namorado ao seu lado, que adormecia, tranquilo, não fazendo a mínima ideia de que a namorada sonhava com seu irmão.

Camila pensou que depois da conversa com Shawn, a culpa passaria, que acertar tudo com ele a faria agir como se ele fosse apenas mais uma pessoa qualquer. Achou que podia ignorar o que aconteceu.

Seu corpo, entretanto, não a permitia.

Ela quis gritar, frustrada, irritada, indignada por um homem que mal conhecia a fazer se sentir desta forma, por tirá-la o controlo que tanto prezava em ter, por, em uma noite, tê-la feito ir contra seu caráter em poucos minutos de conversa.

Naquele dia, jurou para si mesma que Shawn Mendes não a impediria de fazer nada.

Vestiu um biquini e um short leve, não se preocupando em colocar uma blusa. Também não esperou Adrian acordar para tomar café da manhã. Era cedo, por isso torceu para que a mesa reservada deles não tivesse ninguém, mas infelizmente, Karen estava presente.

Camila sabia que não deveria se sentir assim, Karen, Manuel e Adrian eram o mais perto de uma família que ela teve, eles a amavam e a faziam feliz. Por isso, caminhou em direção à mesa, abraçando e cumprimentando a sogra aegremente.

Elas conversaram por alguns minutos, mas logo Camila decidiu pegar seu café da manhã na mesa grande e recheada do restaurante.

Estava servindo-se de frutas, quando uma mão forte segurou um dos talheres que ela estava prestes a pegar. Camila reconheceu de imediato.

Seu corpo ficou tenso, seu estômago revirou-se e ela, por um momento, achou que iria desmaiar.

Desmaiar! Porque viu uma mão!

Camila ergueu a cabeça, encarando o rosto tranquilo do homem ao seu lado.

— Bom dia. — Ele disse, totalmente relaxado.

Ela teve que repetir várias vezes mentalmente que ambos prometeram manter uma boa relação de cunhados e que ser grosseira porque não conseguia ser tão tranquila como ele não seria um bom começo.

— Bom dia. — Conseguiu responder, decidindo deixar as frutas de lado e se afastar do homem perto dela.

Ele cheirava a sabonete e banho recém tomado, algo que mexia com sua cabeça e a fazia se questionar se qual seria seu gosto se ela o provasse naquele momento.

Seus dedos apertaram com força o prato que segurava, de modo que ela quase pensou que quebraria em suas mãos. Camila respirou fundo, aproveitando que ele não conseguia ver seu rosto e fechando os olhos.

— Bom dia. — Respondeu, endireitando o corpo e desistindo das frutas.

Saiu da mesa do café da manhã apenas com o que já havia pegado, o que já seria suficiente. Sentou-se novamente com Karen, ciente de que Shawn se juntaria a elas em instantes.

— Eu ouvi que tem uma área de massagem maravilhosa aqui no resort. — Karen disse, à medida em que Shawn se sentava conosco. — Você deveria ir com Adrian, Camila.

— Ele está ocupado por hoje. — Abriu um sorriso, tentando não mostrar sua frustração.

Karen pareceu não perceber, o que foi ruim, porque, talvez, ela teria parado por ali e não faria a seguinte sugestão:

Wrong Way To Make My Heart BeatOnde histórias criam vida. Descubra agora