Capítulo 2

174 28 96
                                    

Era o terceiro mês de namoro quando tudo aconteceu.

Camila estava extremamente apaixonada, Adrian era companheiro, amoroso, os pais dele a amavam e tudo era tão perfeito.

Era aniversário dele quando o irmão mais velho do seu namorado apareceu de surpresa.

Todos estavam na sala e, de repente, a porta se abriu. Camila se assustou de imediato.

Não pela forma súbita que a porta fora aberta, ou pelo fato de não estarem esperando mais ninguém, mas pela pessoa que apareceu.

Ele era... Nossa!

Adrian era muito bonito, muito atraente, mas esse homem... Tinha algo quase hipnotizante ele. Era alto, forte e tão bonito que Camila esquece de onde estava por um momento. 

— Shawn! — Karen disse, surpresa. 

Shawn. O irmão de Adrian, de quem ele tanto falava mal. 

Camila tentou associar a pessoa de quem ouviu falar com o homem na sua frente, mas Shawn olhou para ela e sorriu e então ela se esqueceu de tudo. 

— É um prazer conhecer você, Camila. — disse, estendendo a mão para ela, os olhos a encarando com intensidade. De repente, ela notou, ele parecia mais sério.

— O prazer é... meu. — Murmurou, ainda perdida. 

Olhou para o namorado, que havia mudado totalmente a expressão. 

Claro, o irmão apareceu no seu aniversário. A maioria ficaria feliz, mas não ele. 

Adrian se irritou e, por mais que Camila nunca fosse admitir, ele pareceu uma criança mimada naquele momento, reclamando por não ter a atenção desejada. Ela, como a boa namorada que era, fez de tudo para o dia dele ser melhor.

E o tiro saiu pela culatra quando, no fim da noite, fez a pior coisa com o namorado.

Sim, é exatamente isso.

Camila transou com Shawn no dia do aniversário do namorado.

Não foi algo planejado, ela nem tinha reparado tanto em Shawn, claro, ele era muito atraente e ela se viu encarando ele por vários momentos durante a noite, mas ela era comprometida e não havia passado pela sua cabeça sequer a possibilidade de um beijo.

Ainda assim, sentia algo estranho dentro dela sempre que se aproximavam. Por sorte, haviam pessoas suficientes no local para que ela conseguisse se manter afastada dele. Não entendia porque estava fugindo, mas ela sentia que deveria fazê-lo. 

Em determinado momento, foi à cozinha, sentindo a garganta seca. Claro, Shawn estava lá, para o seu azar. 

— Só vim beber água. — Quase bateu na sua testa quando as palavras saíram. Ela realmente veio justificar o motivo de estar na cozinha?

Shawn franziu o cenho, com razão, mas assentiu. 

— Certo. — Recostou-se na bancada, ocupado com a bebida em seu copo. 

Camila abriu a geladeira, nervosa ao sentir os olhos dele nela. Podia jurar que sua mão estava tremento quando derramou a água gelada no copo de vidro. 

— Meus pais só sabem falar de você o tempo todo. — A voz dele a fez estremecer. Camila virou-se, o que foi pior, porque dessa forma ficava de frente para Shawn. — Acho que gostam mais do que você do que de nós. 

Ela riu.

— Fico feliz por saber disso. — Camila desviou os olhos dos dele por um instante. — Acho que eles não esperavam ver você hoje. 

Wrong Way To Make My Heart BeatOnde histórias criam vida. Descubra agora