﹝Nós dormimos sobre nossos problemas como se fôssemos solucioná-los em nossos sonhos
Acordamos de manhã cedo e eles ainda estão debaixo dos lençóis
Estou perdido em meus pensamentos, estou girando de novo
Tentando encontrar mais para lhe dizer ﹞Mistério. Algo que é incompreensível, que não se consegue explicar ou desvendar; enigma.
Quando Vicenza Whitemore veio parar em Nunca Mais, tudo que ela menos esperava era se envolver no meio de um mistério com mortes enigmáticas, monstros perigosos e histórias de amor problemáticas.
Ela não quer acreditar que de alguma forma Xavier esteja envolvido em tudo isso, mas todas as pistas a levam até isso. Ele sempre estando lugar onde o monstro surge, os desenhos e a amizade da garota Hyde com seu pai, tudo isso são coincidências demais. Vicenza precisa encontrar Wandinha e conversar sobre as novas informações.
A garota abre a porta do dormitório no Prédio Ophélia, em um rompante. O quarto está vazio, excerto, pela pequena garota loira sentada sobre sua cama, seus ombros estão curvados e sons de fungadas são ouvidos. O coração de Vicenza se aperta ao ver Enid chorando.
Ela se apressa a caminhar até a garota, sentado-se ao seu lado na cama e cobrindo as mãos dela com as suas. Enid se assusta com a ação da colega de quarto, ela ergue a cabeça e encara Vicenza com os olhos vermelhos.
- Enid - Vicenza chama em sussurro.- porque você está chorando?
Enid não responde de primeira, ela funga e saco os ombros. Seus ombros estão caídos e ela suspira fundo. Vicenza não sabe como agir, ela nunca foi boa em consolar as pessoas, ela nunca teve consolo, então não tinha experiência nisso.
- Minha mãe - Enid sussurra de volta.- ela não aceita que eu não tenha me transformado ainda. Ela... ela está decepcionada.
- Ah, Enid.- Vicenza aperta as mãos da amiga.
Ela sabe exatamente como Enid se sente. Ela estava se sentindo assim horas atrás.
- Eu só... eu não sei o que fazer.- Enid confessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD FAITH xavier thorpe
FanfictionMÁ FÉ ━━━━━ "você fez algumas escolhas ruins, mas eu fui a pior delas" Vicenza Whitemore foi forjada por constelações, veneno e má fé.