﹝Um abraço seu resolve tanta coisa
Não me dê motivo pra fugir porque eu não quero
Ser seu ou ser sincero?
Me quer, eu me entrego
Não sinto pela metade, baby, eu exagero ﹞Confiança. Crença na probidade moral, na sinceridade, lealdade, competência, discrição etc. de outrem; crédito, fé.
Vicenza Whitemore fora ensinada desde criança a confiar indubitavelmente apenas em si mesma. Ela vem de uma família família muitos inimigos e nunca será fácil descobrir quem realmente é seu amigo e quem não é. Desde pequena sua mãe lhe ensinou a como descobrir se as pessoas são confiáveis ou não. E se Vicenza colocar tudo que aprendeu com a mãe, em prática enquanto está em Nunca Mais, ela perceberá que existe muitas pontas soltas em todo esse mistério envolvendo ex alunos, Hydes e mortes.- Precisamos conversar.- Vicenza bate o diário de sua mãe contra a mesa em que Wandinha está sentada no Cata Vento.
- Eu sei, também preciso da sua ajuda.- Wandinha diz a encarando.
Vicenza senta a frente da morena e olha ao redor com desconfiança.
- Descobri algumas coisas sobre o monstro.- Vicenza diz.
- E eu tive outra visão - Wandinha diz pegando um papel e entregando a Vicenza.- parece ser um portão.
Vicenza abre o papel e franze o cenho diante do desenho malfeito de Wandinha.
- Você é uma péssima desenhista. - Vicenza diz virando o desenho em busca de entende-lo.
- E é por isso que quero sua ajuda - Wandinha diz.- preciso que fale com Xavier. Ele já está de saco cheio da minhas intromissões e creio que não vá responder mais nenhum pergunta minha.
- E porque você acha que ele vai me responder?- Vicenza pergunta descrente.
- Porque vocês tem um lance e ele é completamente obcecado por você - Wandinha dá de ombros e suspira.- e também, ele confia mais em você do que em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD FAITH xavier thorpe
FanfictionMÁ FÉ ━━━━━ "você fez algumas escolhas ruins, mas eu fui a pior delas" Vicenza Whitemore foi forjada por constelações, veneno e má fé.