Acidente

3.3K 398 27
                                    

Os primeiros dias foi um “Deus nos acuda”, mas com o tempo todos conseguiram entrar em uma rotina.

Os outros alunos ficaram chocados de início, alguns até bravos quando descobriram que alguns bebês eram criminosos, como a pequena Bellatrix.

Uma garota da Grifinoria tentou azarar Bella, Neville protegeu Bellatrix e chocou a todos quando ficou furioso com a garota ao ponto de lhe dar um longo sermão sobre a covardia de ferir uma criança pequena. O garoto medroso que andava pelo castelo foi substituído por um leão feroz que fez todos tremerem.

Mas nem todos era contra os bebês, muitos foram cativados pelos pequenos. Como o caso de um grupo de lufanas que viviam mimando Dumbledore, o garotinho tinha o dom para o charme. E outro grupo de Sonserinos que faziam de tudo para agradar o quieto e fofo Snape.

Os pequenos Rabastan e Rodolph grudaram em Fred e George como chicletes, e os quadro aprontavam o dia todo, para desespero da professora McGonagall.

A verdadeira identidade de Tom não foi revelada. Tirando os envolvidos, mas ninguém sabia que o menininho quieto que vivia como uma sombra trás do Harry era na verdade o temido lorde das trevas.

Outra coisa que mudou nos dias que se passaram foi a convivência dos adolescentes, pelo bem dos bebês eles decidiram não brigar na frente das crianças, e com o tempo deixaram até mesmo de brigar. Grifinorios e Sonserinos trabalhavam juntos todos os dias para cuidar dos pequenos.

- hei Draco, me deixe dar uma olhadinha na sua redação de herbologia? – Harry pediu fazendo um biquinho.

Ele e o loiro estavam sentados no tapete da nova comunal terminando os deveres de casa enquanto os bebês tiravam um cochilo. Era o dia deles de vigiar a hora do soninho enquanto os outros iam para as aulas da tarde.

- você não vai copiar meu trabalho, Harry. – disse o Malfoy sem tirar os olhos do pergaminho.

- por favor, só uma olhadinha. – disse fazendo carinha de cão abandonado na chuva. – por favor?

Draco levantou a cabeça e encarou o moreno que piscou os olhos para o loiro. Malfoy deu um longo suspiro e passou o pergaminho para Harry que comemorou.

- não vai se acostumando. – falou Draco tentando conter um sorrisinho que quis brotar em seus lábios ao ver Harry fazer uma dancinha ridícula enquanto comemorava a vitória.

Draco achava que não teria como os dois trabalharem juntos no começo, mas para surpresa dele, Harry era mais fácil de conviver do que muitos Sonserinos. E depois que Potter baixou a guarda com o loiro, ficou ainda mais fácil a convivência.

- aqui, obrigado, já terminei. – disse Harry, depois de alguns minutos, devolvendo o pergaminho.

- não pensei que vou aceitar apenas um obrigado por isso Pottah. Isso tem um preço. – disse provocando o moreno, alguns hábitos não mudam.

- oh! – Harry virou a cabeça e encarou o loiro que sorria debochado.

Ele sabia que o loiro estava apenas provocando ele, mas não queria ficar para trás e tomou isso como uma competição. Harry então sem pensar duas vezes se esticou e deixou um beijo rápido na bochecha do Malfoy.

- vo- vo- você? – Draco gaguejou estupidamente enquanto tocava o lugar que ficou aquecido pelos lábios do Potter.

- e agora? Isso paga? – perguntou com um sorrisinho malandro. Ele gostou de ver o sonserino ficar desconcertado. – posso te dar outro se um só não for suficiente.

Draco abriu a boca mas nenhum som saiu enquanto o loiro ficava ainda mais vermelho. Harry se perguntou se ele não acabaria ficando roxo se continuasse provocando o Malfoy.

- Hazzy. – Harry e Draco levaram um susto e se viraram para ver Tom parado ao lado do sofá onde eles estavam.

- Tommy? Já acordou? – Harry perguntou com um sorriso para o menininho.

- não idiota, ele é sonâmbulo, não tá vendo? – disse Draco revirando os olhos. – aí. – Harry havia lhe dado um tapa na coxa.

- não use xingamentos na frente da criança. – falou bravo. Então se virou para o moreninho que estava parecendo desconfortável. – Tom, o que foi?

- minha caminha... Tá moiada’ – disse baixinho.

Tom sabia que cedo ou tarde ele seria descoberto, e por experiência com a madre, também sabia que seria pior se ele fosse descoberto pelos adultos.

- molhada? – Harry perguntou sem entender como poderia estar molhada. Será que há algum cano vazando no quarto? Pensou Harry enquanto olhava para o Draco ao lado dele.

- ele fez xixi na cama, tapado. – Draco respondeu a pergunta muda no rosto do moreno. – aí, dói. – reclamou ao levar outro tapa ardido na coxa.

- você fez xixi, Tom? – Harry perguntou para confirmar.

- xim’. – falou apertando as mãozinhas na barra da camiseta verde escuro que usava, foi um presente do Draco, e Tom adorava a camiseta que não pinicava e nem machucava sua pele.

- então acho que seria bom tomar um banho, certo? – Harry disse com um sorriso amigável enquanto se levantava e estendia a mão para o pequeno.

- maizi' a cama? – perguntou Tom olhando desconfiado para o moreno de olhos verdes.

- oh, verdade. – Harry olhou para Draco e falou. – Draco, você pode chamar um elfo para limpar a cama?

- tá, eu posso. – deu de ombros. Ele já estava pensando em fazer isso, porque Draco Malfoy nunca iria fazer esse trabalho usando suas mãos.

- eu vo' fica' de catigo'? – Tom perguntou não aguentando mais esperar.

Harry parecia não estar bravo, e isso era estranho para o pequeno, visto que a essa altura a madre já estaria gritando com ele e lhe dando uns tapas na bunda por ter feito uma coisa errada.

- porque você ficaria de castigo, Tom? Você não fez nada de errado. – disse Harry entendendo logo o que se passava na cabeça do pequeno lorde. Harry mesmo já havia aguentado muitos castigos de sua tia por fazer xixi na cama, mas ele era só uma criança, não era de propósito. – foi só um acidente Tommy, e acidentes acontecem, não se preocupe, vamos tomar um banho e tudo ficará bem. É só não tomar tanto liquido antes de deitar novamente. Tá bom?

- tá bom Hauy’. – quem respondeu foi Sirius que espiava da porta do quarto.

Junto de Sirius, Harry pode ver a cabecinha de Severus Snape espiando por cima do ombro de Sirius, e logo atrás ainda estavam Lucius e Remus, todos com carinhas nervosas.

- vocês também? – Harry perguntou levantando as sobrancelhas tão alto.

- foi um achidenti’ – murmurou Lucius escondendo parte do rosto nos cabelos de Severus.

- você leva eles todos para o banho e eu chamo o elfo, logo depois vou lá te ajudar. – disse Draco.

- certo. Então pequenos. Hora do banho. – disse Harry segurando a mão de Tom enquanto conduzia todos para o grande e espaçoso banheiro.

Enquanto Harry enchia a banheira os bebês esperavam um do lado do outro. Harry pensou que seria fácil e rapido colocar todos na banheira e lava-los, mas a sorte não ajudou quando Draco entrou no banheiro com Dumbledore, os irmãos Lestrange, Tonkes e Alastor.

- voxes' tamem' fizelam' xixi na cama? – o pequeno Dumbledore perguntou ao ver os amiguinhos em pé no banheiro.

- xim’, maizi foi achidenti’, né Hazzy? – falou Tom, ele aos poucos estava se tornando menos arisco com as outras crianças, adolescentes e adultos.

- sim, Tommy, foi isso mesmo. – Harry respondeu dando uma risadinha e recebendo um sorriso com covinhas do lordezinho.

Harry vai se certificar de que nenhum deles vão se encher de líquido antes de dormir no futuro. O moreno ficou encarregado de dar o banho e Draco de secar e vestir os bebes, que agora que sabiam que não seriam mais castigados, estavam mais animados e queriam brincar na água morninha com bolhas coloridas que imitavam formas de animais, e riam contentes quando colocavam roupas quentinhas e secas.

E quando Ron, Hermione e os demais atravessaram a porta enquanto discutiam sobre as aulas que tiveram, sendo na maior parte Hermione e Blazio concordando que as aulas de clarividência eram uma farsa, se depararam com a cena que fez todos se falarem.

Draco estava deitado no sofá com Harry entre os braços do loiro, e o rosto enterrado na curva do pescoço do Sonserino enquanto ambos dormiam de cansaço, sem nem se importar com o sofá pequeno que os fazia ficarem colados um no outro para não cair.

E no tapete, no meio da sala, estavam as crianças montando o que deveria ser uma réplica de Hogwarts em lego enquanto eram supervisionados por Dobby, para que nenhum deles ponha na boca as peças do brinquedo.

- mas o que aconteceu aqui? – Rony  perguntou confuso e chocado enquanto olhava o amigo dormindo agarrado ao Malfoy.

- foi um achidenti’. Um gandi' achidenti'. – disse Severus com um sorriso muito fofo. – é xó' non' bebe' muntu’ antis' di mimi’.

- o que? – Hermione perguntou chocada.

Como assim Draco e Harry estavam bebendo? Eles tinham que ficar cuidando das crianças e não bebendo. E porque eles fariam isso? Harry não é assim. Será que Draco o convenceu, só poderia ser isso.



Olá abelhinhas, como estão?

Espero que bem.

Capítulo novo saindo. Era pra ter postado no sábado, mas antes tarde do que nunca. Hahahaha

Espero que tenham gostado.

Até o próximo abelhinhas 🐝🐝🐝

O Caos mais fofo do mundo. Onde histórias criam vida. Descubra agora