- oi Tom. – disse Dumbledore ao ver o amiguinho sentado em um banco no corredor. – puque voxe’ tá aqui sojinho’?- eu tava penxando’. – respondeu dando de ombros. Tom olhou para o garotinho curioso ao lado dele. – Duby... Voxe’ sabi o que é beiju’?
- beiju’? – Albus colocou o dedinho no queixo enquanto pensava e por fim respondeu. – beiju’ é quandu uma pessoa gota muntu’ de ota, daí ela da um beiju’ pla mosta isso. – respondeu com um sorriso. – minha mamãe e meu papai me davam bejinho’ pla dumi. O Arry te dá bejinho’ de boa noite, eu já vi.
- maisi é difelente. – falou ele.
- o que é difelente? – Albus se sentou ao lado do moreninho.
- eu... Vi o Daco abaçando’ o Arry. Masis ele tamém tava moidendo a boca do Arry. E quando o Arry pegunto' o que o Daco’ tava fachendo, o Daco’ disse que ela beiju’.
- oh. – Dumbledore arregalou os olhos.
- o Daco’ non tava maxucano o Arry né? Ele non mentiu né? Puque ele beiju’ o Arry do jeito diferente? – o garotinho fez várias perguntas.
Ele estava confuso, quando viu suas duas pessoas favoritas se beijando ele primeiro achou que era uma briga. Ele não queria que suas pessoas brigassem, mais Harry disse que gostou e Tom não entendeu o que tinha ali para gostar. Parecia assustador, ele tem certeza que ouviu Draco rosnando.
- é axim’ que os adutos bejam. – ele ouviu Dumbledore dizer e virou a cabeça para olhar nos olhos azuis do amiguinho. – minha mamãe e meu papai tamem se bejam axim quando axão que eu non’ to vendu. O papai dixi que o amor dos adutos é difelente enton eles bejam difelente. A mamãe dixi que ixo non é coisa de cliança e si eu fica ispinonando’ eles vo fica di catigo’.
- enton o Daco’ ama o Arry? – perguntou Tom.
- xim. – falou ele com certeza.
- maisi, xi eles xi amam... E eu? – perguntou agora com um novo medo surgindo. O medo de ser abandonado.
- voxe’ tem munta soite’ Tommy. – falou Dumbledore. - Voxe’ tem duas pessoas pla te ama.
- eles vão me ama tamem? – perguntou inseguro.
- é calu? Meu papai ama munto a mamãe e a mamãe ama munto o papai e os doix ama muito eu. Eles nem bigalam com eu por sai andanu a noiti e me deixaram fica nexi catelo legal cum todos voxes. – falou animado. – eu xei que o Arry e o Daco’ ti ama muntu’ tamem.
- hei, o que vocês dois estão fazendo aí? – os meninos ouviram a pergunta e se viraram para ver Hermione parada no meio do corredor.
- a genti tá convesando’. – disse Tom dando de ombros.
- vocês não deveriam estar sozinhos. Cadê o Rony? E o Harry? Tom, você não deveria estar com o Draco ou o Harry?
- eles tão lá dento'. – Tom apontou para a porta da comunal. – eu tô espelando o Daco’ pega o livu.- certo, eu vou lá apressar eles então. – disse a garota marchando para a entrada da comunal.
Tom e Albus ficaram sentados no banco, Abus cantarolava enquanto balançava os pezinhos e Tom olhava para a porta esperando ansiosamente por Draco e Harry.
Pouco tempo depois de Hermione entrar, a menina saiu quase correndo com as bochechas tão vermelhas quanto os cabelos de um Weasley. Ela parecia um pouco perdida e ao olhar para as duas crianças, tentou se acalmar.
- Tom, Albus, vocês vem comigo. – disse estendendo as mãos.
- eu quelo o Arry. – disse Tom apertando as mãozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caos mais fofo do mundo.
FanficDurante a batalha no ministério as coisas saíram do rumo e Harry se vê no meio do caos, mas ele nem mesmo consegue ficar bravo por muito tempo. Olhinhos brilhantes e biquinhos fofos, e quando menos se espera, eles tomaram seu coração e quase destru...