Dura realidade

39 3 0
                                    

  Quando Sasuke entrou no laboratório do Orochimaru, viu seu antigo sensei de óculos examinando alguns papéis.

- Confesso que vi muita coisa nessa vida, mas isso me surpreendeu - falou empolgado.

- Então o resultado é positivo - afirmou o Uchiha

- Sim e o mais empolgante, seja lá quem, o quê, ou qual circunstância causou isso - Orochimaru explicou- todos os testes deram o mesmo resultado.

- Como assim?

-Com o atestado de óbito e os exames médicos da criança antes do acidente, o fato é que ele não envelheceu um dia desde sua morte - exclamou Orochimaru fascinado- Ele é Boruto Uzumaki, ele não é um clone, ou qualquer falsificação, cada pinta, cicatriz ou trauma está em seu corpo.

  O Orochimaru estava muito animado com suas descobertas, mostrou os papeis dos exames para o Sasuke.

-Então minhas suspeitas estavam certas - afirmou o Uchiha - tem alguma coisa a destacar.

-A cicatriz interna de impacto do golpe que sua irmã deu nele, um golpe de um Hyuuga usando sua capacidade de visão não dá para falsificar, são muito únicos a forma que o corpo reage é diferente, nunca é cem por cento igual.

  Mostrou o papel dos dois exames, o do acidente e o feito hoje,.

  Não se incomodando com a cara de desgosto do Uchiha, era um dano bem considerável, os dois eram idênticos.

- Devo me preocupar com a saúde dele? - perguntou Sasuke preocupado - Boruto me parece que bem.

- Não sou pediatra, mas um acompanhamento médico seria o indicado - respondeu o Sannin - ele pode não sentir nada agora, mas não dá para saber a isenção do trauma.

- A carreira ninja não é uma opção para ele - falou Sasuke olhando os documentos - usar o Chakra não é seguro.

- É uma pena - lamentou Orochimaru - sendo filho de Naruto, ele tinha muito potencial, mas assim, ele vai ser mais fraco que um civil.

- Não fale assim de Boruto - reclamou Uchiha - Não importa se ele vai ser um ninja ou não.

- Você pode nega, mas também pensou isso - Orochimaru - quando ele crescer e perceber que seu corpo o faz fraco, que sempre vai ser um alvo fácil, um estofo para sua família, ele vai desejar ter permanecido morto.

  Por mais que o Sasuke quisesse soca o Sannin, tinha um fundo de verdade, Boruto nunca teria uma vida normal.

  Sendo o filho do sétimo Hokage, já é alvo constante de ataques, mas agora com graças a sua condição, ele dependeria de proteção e cuidado constante pelo resto da vida.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶


  Naruto está pronto para sair dos portões de Konoha.

  Levou mais tempo do que esperava, mas no final conseguiu convencer ao conselho que precisava se ausentar por uns dias.

  O sétimo Hokage iria sair, mas com duas condições.

🍥A primeira, ele tinha que voltar em uma semana, caso passasse do prazo um esquadrão iria atrás dele.

🍥A segunda, teria que levar mais dois companheiros com ele.

  As duas pessoas que estavam disponíveis para ir eram:

  Kiba Inuzuka um dos melhores ninjas rastreadores, o jovem tinha Cabelos castanhos, olhos pretos, e pele bronzeada.

  Atualmente faz parte força policial de Konoha, com seu fiel companheiro akamaru, um cão enorme de cor creme, com lábios e orelhas e lábios marrom.

Presente da Lua  ( Boruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora