Prólogo

8 0 0
                                    

Minha vida é com uma de scorcese oscila entre loucura e elegância, tem altos muitos altos e baixos que beiram ao fundo do poço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vida é com uma de scorcese oscila entre loucura e elegância, tem altos muitos altos e baixos que beiram ao fundo do poço.

Só que quem só acompanha minha vida pelo o outro lado da tela não parece enxergar isso, ou não querem enxergar, e cada vez cobram mais e mais de uma pessoa que é de carne e osso como elas e com tantos sentimento acumulados como qualquer outra pessoa no auge dos seus 18 anos.

Cobram que você sempre esteja sorrindo e feliz, porque se é rico e famoso você não tem motivo para ficar triste.

Cobram que você sempre esteja no próximo filme ou série, mesmo que atuar não seja seu sonho e nem o que move sua alma.

Cobram que você sai para festa, mas nem tanto porque se não você é taxada como uma desocupada inconsequente que só pensa em festas.

Cobram que você viva um romance, mas só com quem eles shippam porque se não você leva hater.

E continuam cobrando mais e mais, impondo oque você deve ou não fazer, até que você se cansa de fazer tudo para agradar os outros e simplesmente manda um grande foda-se a todos e é taxada de vadia por muitos, mesmo depois de ter feito de tudo para agradá-lo.

Por que o ser humano é assim, quando mais você dá mais ele quer, e quando você para ele simplesmente dá as costas pra você ignorando tudo aquilo que você fez.

Demorei um pouco a aceitar essa realidade, mas quando a ficha finalmente caiu foi a uma das melhores coisas que aconteceu comigo, largar as amarras da sociedade e simplesmente viver e fazer o que você quer é libertador.

Mas como nem tudo é preto no branco, tive que fazer uma mudança forçada em toda a minha rotina. Mudar pra a América não estava nos meus planos, porém minha progenitora montou um cilada para mim, que me obriga a passar um ano em Seattle,Washington, cidade onde ela mora atualmente com minha irmã, ou ela entraria com um processo contra a imprensa do meu pai, na qual eu sou sócia, exigindo metade dela pelo tempos que eles ficaram casados. O que sinceramente é descabível, e seria causa ganha para nós, já que quando eles se separam a imprensa não era nem um terço do que é hoje, e meu pai comprou a sua parte da impressa na época.

Se não estivéssemos em meio a um processo de expansão em outro continente, eu teria mandado ela ir a puta que pariu em todos os idiomas que conheço. Mas como não dá pra arriscar que esse processo atrase as negociações, então tive que seder as suas chantagens, contrariado a vontade de Christopher que preferia que ela fizesse chover canivetes a eu tem que morar na mesma cidade que ela. Na mesma cidade porque se ela acha que dividiremos o teto ela tá muito enganada.

𝗢𝗱𝗲𝗶𝗼 não 𝘁𝗲 𝗢𝗱𝗶𝗮𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora