Depois do que meu pai descreveu como um sucesso total, fiquei preocupado; que meu pai e seu grupo tiveram sucesso significa apenas que Potter e seu grupo não se saíram bem, e é algo que me preocupa, embora não seja como se eu pudesse dizer algo sobre isso, afinal nosso relacionamento desde o primeiro ano não foi nada mais do que lutas de bichos de rua, e com o passar do tempo, ficou apenas um sentimento de mal-entendido, mas a verdade é que não me importo nem um pouco.
O sangue-ruim e a doninha estavam saindo cada vez menos com Potter e isso só aumenta minha curiosidade sobre o assunto, o que fez o Trio de Ouro desmoronar? Eu esperava que fosse Weasley ou Granger quem estaria se afastando de Potter, mas ele ficando com um dos dois como amigo, mas foram eles que se afastaram de Potter? E foi assim que eles terminaram o quinto ano, cada um seguindo seu caminho, eu pensaria que no início do próximo ano os três voltariam a ficar juntos, mas conforme as férias de verão se aproximam eu começo a duvidar mais, Potter está parecendo cada vez mais triste e o sangue-ruim e a doninha estão prestando cada vez menos atenção em Potter.
...
Três semanas de aulas e eles estão ainda mais distantes um do outro, quase posso garantir que a amizade deles está completamente quebrada, e estou muito surpreso com isso; que Potter não daria um passo se não estivesse com aqueles dois, o que aconteceu? E o que mais me deixa curioso é a cara dos professores quando seus olhos pousam em Harry, por que eles olham para ele com pena? Eles quase choram no meio da aula quando seus olhos param nele; isso está me frustrando, preciso me aproximar e obter informações de alguma forma.
Já faz alguns dias desde que comecei minhas perguntas sobre Potter, mas continuo me sentindo chocado, não consegui obter nenhum tipo de informação, nem o sangue-ruim nem a doninha se dirigiram a mim quando os questionei e isso é muito, eles sempre me dê tantos insultos para rir, mas não desta vez .... Vou ter que levar a investigação a um nível mais alto, me aproximar do assunto em questão.
Ao deixar o Grande Refeitório no dia seguinte, me deparo com o sujeito da investigação, Harry; quando o percebo, abordo-o o mais rápido possível sem nenhum senso de urgência e o chamo
- Potter! -Posso vê-lo parar e se virar, franzindo a testa ao perceber quem o parou.
-Malfoy? -Eu paro a alguns passos dele, e ele continua a me olhar interrogativamente -O que há de errado?
- O que você fez com seus cachorrinhos? Eles parecem estar evitando você agora- Comentário acompanhado de um pequeno sorriso e uma sobrancelha levantada, para a qual ele também levanta uma sobrancelha.
- Por que eu deveria responder a sua pergunta, você está interessado em alguma coisa sobre mim e eles agora? - Eu não tinha notado que o Harry é muito mais baixo que eu, tenho que inclinar um pouco a cabeça um pouco para poder olhá-lo nos olhos, tenho quase 1,90m, qual é a altura do Potter? Minha testa franze com a pergunta
- Potter, quanto você tem de altura?- Eu realmente não tinha notado sua baixa estatura, é muito engraçado para mim, eu inconscientemente abro um pequeno sorriso novamente enquanto minha testa permanece a mesma, claramente em zombaria.
- Foda-se Malfoy- Ele deu meia volta e saiu, mas dessa vez um pouco mais rápido e não pude deixar de rir alto, deve ser pelo menos uns 20 cm de diferença, se não mais. Nesse momento eu me lembro da minha real intenção de me aproximar do Potter e xingar para mim mesmo, será outro dia que eu pergunto a ele.
Dias depois eu o encurralei novamente e perguntei, mas desta vez ele nem se virou para olhar para mim.... Ele sempre me dá até uma resposta curta como da última vez. Duas semanas depois de nosso último encontro, ainda estou pesquisando o que aconteceu e, pelo que pude obter, parece que o padrinho de Potter morreu na briga no ministério; claramente a morte de um familiar dói, mas o que Harry tem não parece ser só por causa disso, deve haver algo mais que me falta, então me dou a tarefa de escrever para meu pai para ver o que consigo dele, afinal, ele estava presente.
Dias depois de enviar a nota, recebo uma resposta, mas não recebo mais nada do que já não senti ou confirmei dentro do castelo, e estou ficando cada vez mais frustrado com isso.
Outra coisa muito importante que eu não havia notado é que os professores, além dos olhares de pena, não fazem mais perguntas a ele, nem mesmo Severus, nem ele se vira para olhar para ele, e as poucas vezes que eu vi ele observando Potter ele tem uma carranca e um olhar que, se eu não o conhecesse bem o suficiente para saber como eu conheço, eu não notaria a preocupação em seus olhos.... É isso, Severus está preocupado com Potter , o céu vai cair.
Aproximei-me de Severus para perguntar a ele sobre Potter e o Trio de Ouro.
- Na minha opinião, o Sr. Malfoy só deveria se preocupar com o que realmente o envolve- E ele me deixou em paz, um pouco surpreso e mais frustrado do que eu já estava.
Já era início de novembro e Potter ainda estava o mesmo ou mais afastado de qualquer grupo de pessoas, não se dirigindo a absolutamente ninguém, a menos que fosse estritamente necessário, e não podendo me ajudar, aproximei-me dele novamente, desta vez em um corredor pouco frequentado. para que eu pudesse falar corretamente sem me preocupar em ser ouvido.
- Por que você ficou longe de seus amigos?- Minha carranca e minha mão segurando firmemente seu braço direito o assustaram visivelmente.
- Não tem nada a ver com você, pare de fazer perguntas e pare de investigar - Carranca, olhar desviado e a mão tentando liberar o braço, ele está claramente desconfortável.
- Diga-me - A demanda em minha voz é claramente perceptível, e ele apenas permaneceu estático, segundos depois ele novamente exerceu pressão em minha mão tentando se livrar, minha mão apenas apertou um pouco mais forte, e uma careta de dor rapidamente apareceu diante dela desapareceu, fazendo-me pensar que o imaginei. Ficamos presos nessa situação por pelo menos cinco minutos, até que ele resolveu falar.
- Nós apenas nos separamos por causa de coisas que aconteceram no dia no ministério, nada mais -Harry estava frustrado, era óbvio demais, parecendo um gatinho chateado porque se enroscou nos fios de seu novelo de lã, eu sei se Eu continuo pedindo a ele que ele vai fechar ainda mais, devo deixá-lo se desvencilhar do fio. Retiro a pressão de minha mão em seu braço e dou dois passos para trás para deixá-lo andar, sem perceber o encurralei contra uma coluna no corredor.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, ele me lançava um olhar de alerta enquanto franzia a testa e eu só conseguia soltar um suspiro. A coluna do corredor em frente à qual estávamos era um pouco antes de uma janela começar, e perto da tocha do corredor havia um pequeno ninho abandonado de onde peguei um galho e com um pequeno aceno de minha varinha se transformou em um ramo de oliveira, e eu ofereci para Harry, ele só podia me observar intrigado com minhas ações e eu simplesmente acenei com o galho em minha mão para que ele soubesse que minha intenção era que ele o pegasse.
Um pouco inseguro, ele o fez, e ficou por alguns segundos observando-o antes de erguer o olhar para mim novamente, em seus olhos estava muito claro um 'por quê?'
- Estou cansado de fingir que somos inimigos, já é meio bobo agir como quando tínhamos 11 anos e acho que seria um pouco maduro de nós dois deixar isso no passado, acho que seria sensato pelo menos não se evitem por tal bobagem - Ele voltou o olhar para o pequeno ramo de oliveira e ficou pensando por pelo menos um minuto, quando seu olhar voltou para o meu rosto ele simplesmente deu um pequeno aceno de cabeça, e eu respondi com um aceno de cabeça em agradecimento e dando um passo mais para trás, deixando-o saber que eu não faria mais nada com ele; nós dois partimos para nossas respectivas tarefas novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que é deixado para trás
FanfictionAutor(a):Usagi_shimei Depois de enfrentar os Comensais da Morte no Ministério da Magia para obter a profecia e ser derrotado, o ânimo de Harry e seus amigos diminuiu, especialmente para o Trio de Ouro, levando a uma separação de caminhos. No sexto a...