𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤. 2

5.9K 427 259
                                    

Dentro do carro do Richarlison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dentro do carro do Richarlison

-Aqui o teu doce, Izadora.- Richarlison fala estendendo a mão com uma bala das princesas.

-É MINHA BALA FAVORITA TIO!! Como você sabia??- Iza fala encantada pegando a bala.

-É a minha bala favorita também.- O homem responde dando um beijo na cabeça da menina.

-Fofos- Eu falo olhando pro Richarlison deixando ele bobo.

-Pra onde você pretende ir?- Ele me pergunta ligando o carro.

-Depende, pra onde você pretende ir?- Eu repasso a pergunta.

-Quer passar o tempo comigo, por acaso?- Ele fala com um rosto malicioso, eu mataria pra descobrir o que ele tava pensando.

-Por que eu não gostaria? A gente ainda é besties, não?- Eu pergunto com um sorriso torto.

-Sim, mas tenho certeza que você preferiria passar esse tempo com o Neymar.- Ele responde com uma expressão séria.

-Que exagero, vamos logo.- Eu falo pra ele enquanto coloco meu cinto e checo como a Iza esta lá atrás, pra minha sorte ela caiu no sono profundo e não escutou nem uma palavra sequer da nossa conversa.

-Pra onde você pretende me levar?- Eu pergunto olhando pra ele enquanto ele dirige.

-Pra almoçar no meu restaurante favorito- Ele responde fazendo eu me perguntar se aquilo era um encontro.

-Você quer deixar a Izadora na casa do Ney?- Eu pergunto curiosa.

Richarlison adoraria passar um tempo a sós comigo e eu sei disso, mas ele me mataria se eu fizesse ele ir na casa do Neymar, eu sabia o poder que eu tinha fazendo aquela pergunta.
O homem não me responde nada e continua dirigindo como se não tivesse escutado. Então eu repito a pergunta:

-Richarlison? Você quer deixar a Izadora na casa do Ney?- Eu sei como ele odeia quando eu chamo o Neymar pelo apelido.

-Não precisa, já vamos se ver hoje a noite na festa do Anthony sem a Izadora, certo?- Ele responde com um olhar sério.

-Sim, nunca levaria ela pra uma festa desse tipo.- Eu falo entendendo que ele quis mudar de assunto.

-Já não basta eu vendo você pegar aqueles homens "zé ruela". - Ele fala com um sorriso meio forçado.

Eu rio e olho pra ele, percebo que ao invés dele estar olhando pro trânsito ele estava olhando pra mim esperando pela minha reação.

Além daquela noite - Seleção Brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora