Quando termino o papo com a minha filha, escuto passos vindo atrás de mim, eu ainda estava abaixada.
-Olha só quem chegou.- Reconheço a voz de Antony se aproximando.
-Oi Antony, a festa de ontem foi ótima, obrigada pelo convite!- Eu agradeço gentilmente.
-Nada, o resto dos meninos estão lá nos fundos, Alisson está assando uma picanha.- O homem bronzeado me chama.
-Vou arrumar a Isa e já vou.- Eu quero muito ir na piscina tio! A menina me interrompe.
-Vamos pular juntos?- O homem pergunta pra menina soltando uma risada, consigo notar que o homem já estava com roupa de banho, seu calção já estava molhado assim como seu peitoral, mas acredito que a parte superior seja só suor. O homem percebe que eu estava encarando seu corpo e eu disfarço coçando meu pescoço.
⭒☆━━━━━━━━━━━━━━━☆⭒
Coloco um biquini amarelo mostarda, combinando com a blusa da minha filha, estávamos adoraveis. Tiro uma foto com ela no colo antes de sairmos do banheiro, assim que saio encontro Martinelli na porta.
-Me deixe te ajudar.- Ele pega a mochila e a minha bolsa, carregando tudo sozinho.
-Você devia estar aproveitando a piscina.- Eu fico nas pontas do pé tentando enxergar o movimento lá fora.
-Já estou indo.- Ele se despede e vai pro corredor dos quartos.
Assim que vou para a parte da piscina com Isadora andando ao meu lado, havia uma música pesada alta a qual é pausada assim que minha filha entra, consigo ver Richarlison com a mão na caixa de som, ele me dá uma piscadinha amigável. Vejo Vini Jr com uma mulher sentada ao seu lado, algo me chama atenção, do outro lado do jardim estava ele lá, Neymar Junior, ele conversava com uma garota, descrever ela seria praticamente me descrever, loira, corpo magro e bem estruturado, rosto formato diamante. Acho que o jogador tem seu tipo. Richarlison vê para onde meus olhos se direcionaram e veio até mim.
-Espero que você não se incomode, Neymar quis chamar umas mulheres pra festa de hoje.- Tenho certeza que o Pombo só tinha dito isso pra me deixar mais irritada, e deu certo.
Não me deixo tanto a abalar, tiro a canga que estava amarrada na minha cintura, revelando meu bumbum, sinto vários olhares em mim, logo em seguida me sento em uma das banquetas perto da churrasqueira com a minha filha.
-Richarlison, pode me passar uma cerveja por favor?- Ele me traz logo em seguida em total silêncio.
Antony chega pelas minhas costas deixando um suco de caixinha pra Iza e dá um beijinho na cabecinha dela. Obrigada Tio!
Depois de ter comido e bebido muito, me sento em uma das poltronas almofadadas perto da piscina, pela primeira vez do dia vejo Neymar olhando pra mim, a menina não estava mais lá com ele, o mesmo vem até a nossa filha. Ele abre um lindo sorriso pra mim enquanto pega nossa filha no colo e entra na piscina sutilmente, fico assistindo os dois se divertindo, não demora muito pra eu entrar também. Formavamos uma bela família juntos!
-Onde você passou a noite?- Isadora estava distraída demais pra escutar.
-Martinelli me deu uma carona.- O tatuado me julga pelo seu olhar.
-Nossa Maya...- Antes que o homem pudesse comentar algo eu falo Aliás, eu sou uma mulher jovem e solteira, saio da piscina deixando Izadora brincando com seu pai.
-Sabia que isso não ia dar certo.- Escuto uma voz familiar atrás de mim.
-O que faz aqui, Pai?- Eu tento fugir do homem indo pro pequeno jardim que havia na entrada da casa mas o senhor vem atrás de mim.
-Richarlison achava que você estava precisando de mim, e eu não recuso um churrasco grátis.- Ele se senta em um banco de madeira que havia, deixando um espaço para que eu sente ao seu lado.
-Obrigada por ter cuidado da Isadora, aliás.- Eu me sento ao seu lado, e deito minha cabeça em seu ombro.
-Você veio na festa de ontem?- Eu gostaria de descobrir como ele sabe da festa.
-Sim, estava sentindo falta de ser só a Maya e não a mãe da Izadora.- Ele passa sua mão enrugada sobre meus cabelos.
-Não deixe o Neymar Junior te influenciar, filha..- Eu levanto minha cabeça de seu ombro.
-O senhor me perdoa, mas eu já consigo me virar sozinha.- Me distancio do banco ficando de braços cruzados.
-Você é quem sabe.- Ele me deixa ali em pé e vai embora.
───────────────────────────
Quebra de tempo
Chego no meu quarto de hotel, tomo um banho na banheira com a Izadora, a menina se divertiu bastante, conseguia ver seu sorriso de orelha a orelha. Ela fica brincando com um dos brinquedos que seu pai comprou pra ela. Enquanto isso, lá estou eu, com o meu notebook sobre as pernas refletindo se eu mando uma mensagem pro Neymar. Enquanto eu digito minha mensagem consigo imaginar milhares de respostas que o homem me daria, quando ele fica online eu apago toda a mensagem e saio do site. Abro qualquer site de streaming e assisto a um filme clichê, se passa 10 minutos e eu checo o horário novamente.
-Já está no seu horário de ir nanar, mocinha.- Eu falo pegando a minha filha no colo.
-Eu não tô com sono.- O bocejo da menina revela sua vontade de dormir.
-Eu vou ir esquentar seu leite, fica aqui brincando.- Eu deixo Izadora na cama e vou pra pequena cozinha que havia no nosso quarto, pego sua mamadeira que estava no escorredor de louça, e sirvo uma quantidade farta de leite que peguei na geladeira, coloco no micro-ondas e espero o tempo suficiente, sinto o telefone no meu bolso vibrar, quando vou checar quem é o micro-ondas apita e Izadora grita pelo seu mamá. Pego a mamadeira e entrego pra Iza.
-Boa noite, meu anjo.- Eu dou um beijo na cabeça da criança e cubro ela com uma manta branca.
Depois de ter lido uma história para Iza, me confirmo que ela está dormindo e vou para a escrivaninha que ficava no canto do quarto, abro meu notebook sobre a mesa e checo a mensagem pelo 'WhatsApp Web.
Neymar: Tava digitando o que? 👀
Maya: Estava com a minha conversa aberta, então?
Neymar: Tava hesitando em escrever pra você.
Maya: Escreveria o que?
Neymar: Responde a minha pergunta primeiro.
Maya: Eu queria te pedir desculpas por hoje mais cedo :/
Neymar: Também te devo desculpas, loirinha.
Não conseguia parar de ler aquele "loirinha" sem dar uma sorriso no rosto.
Maya: Estamos quites então, meu preto.
Desligo o notebook e me deito, demoro para dormir pensando nas mensagens e no dia de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além daquela noite - Seleção Brasileira
Fanfiction𝙊𝙣𝙙𝙚 Neymar é obrigado a rever sua ex nos treinos da copa. 𝙊𝙪 : 𝙊𝙣𝙙𝙚 Maya acompanha a viagem pro Qatar com o seu pai.