No caminho pro Hotel.-O que esse homem fez dessa vez?- Richarlison grita estressado.
-Abaixa o tom que a Izadora tá no banco de trás. - Eu falo já estressada.
-O que tá acontecendo mamãe?- A menina pergunta assustada.
-Nada filha, o titio já vai te levar pra casa do vovô. - Eu falo na intenção de aliviar ela.
-Vai? - Richarlison pergunta dirigindo com pressa.
-Mamãe eu quero ir junto com vocês!- A loirinha fala chutando o banco.
-Vamos levar a menina junto.- O homem fala se intrometendo na conversa.
-Meu medo é ele machucar nossa filha. - Eu falo baixo pro meu amigo.
-Sua filha! E ele levanta a mão pra uma de vocês duas pra esse vagabundo ver!- Ele fala encravando o pé no acelerador.
Eu me viro pra ver se a Izadora tava prestando atenção mas ela tava distraída com os cachorros que estavam caminhando na rua, fazendo eu refletir como ela não merecia essa briga, e sobre a inocência da criança.
-Estamos chegando?- Eu pergunto preocupada.
-O carro dele já tá ali, porra!!- Richarlison fala soltando o volante.
-Calma, não é a gente os vilões da história.- Eu falo passando a mão no pescoço dele por trás.
-Mamãe, o que tá acontecendo?- A Izadora assustada fala olhando pra mim.
-Calma amor, vai ficar tudo bem!!- Eu passo ela pro banco da frente pegando ela no colo.
-Titio já vai resolver isso pra você meu amor- O homem fala beijando a cabeça da menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além daquela noite - Seleção Brasileira
Fanfiction𝙊𝙣𝙙𝙚 Neymar é obrigado a rever sua ex nos treinos da copa. 𝙊𝙪 : 𝙊𝙣𝙙𝙚 Maya acompanha a viagem pro Qatar com o seu pai.