Cap 22

3.8K 374 20
                                    

Oiê bom dia, boa tarde e boa noite yags

Vamos cadelar Gwen Stacy?

____________________________

POV NARRADOR

Na escola enquanto Peter, SN e Gwen conversavam é ouvido um rugido na direção de um dos banheiros. Logo a criatura sai assustando os alunos que correm fugindo do Lagarto, mas o bicho vai na direção dos três.

SN: Vão! - Gwen e Peter hesitam - Vão! - eles correm, SN avança no lagarto E lança sua teia nas pernas do bicho deslizando para trás dele e puxa o fazendo cair.

O lagarto levanta e puxa a teia fazendo SN voar e a pega no ar pelo pescoço, logo jogando contra uma prateleira de troféus com a força, ela para dentro da sala de química. O lagarta aparece e bate na garota que vara novamente outra parede.

L: todas essas almas perdidas e solitárias. Eu posso salvá-las, eu posso curá-las. Não precisa me impedir, SN. - um sapato voa na cara do Lagarto que rouge em resposta.

SN parece com seu traje e joga suas teias nos canos acima do Lagarto e puxa o acertando. O lagarto se distrai com a dor e SN aparece no teto pulando no pescoço do bicho.


SN: não está pensando direito Doutor! - diz ainda em cima do bicho, que está tentando se soltar - para com isso! Isso não é você! - o lagarto joga sua costa contra a parede fazendo SN se bater. Ela pula no teto - vamos conversar. - o lagarto sobe no teto e a segue. Ela pula para o chão de volta e o lagarto. O bicho usa seu rabo para a machucar, mas ela agarra seu rabo firme para não o soltar - não... - o bicho a joga para um lado - me faça... - para o outro lado - machucar... - para outro - você!

O lagarto a joga para o corredor com janelas de vidro. A garota faz uma cara de nojo vendo que o rabo do Lagarto ainda em suas mãos e a joga. A garota joga suas teias no braço do Lagarto, mas ele puxa seus braços para trás e pega SN pelo ar segura sua cabeça e a joga com força contra uma janela de vidro que racha.

De repente o lagarto sente um troféu bater contra sua cabeça. Olha na direção e vê que foi Gwen.

L: Gwen! - diz e a ataca, mas SN o impede jogando teia em todo seu corpo e enrolando.

SN: Fica longe DELAAAAAAA! - grita enquanto enrola e prende o bicho na teia nas paredes e no teto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SN: Fica longe DELAAAAAAA! - grita enquanto enrola e prende o bicho na teia nas paredes e no teto.

Quando termina e vê que o lagarto está preso joga teia em Gwen e a puxa para perto fazendo seus corpos colidirem pegando o troféu de sua mão e o joga na janela a quebrando, tira sua máscara, segura a cintura de Gwen e diz

- vou te jogar pela janela, tá? - Gwen ia falar algo, mas SN a beija e depois faz o que disse.

G: SN! - Gwen grita pela queda, mas não cai no chão ficando pendurada na teia de SN. É escutado sirenes de ambulância, polícia e bombeiros.

A Garota-aranha (Gwen/You G!p)fic LésbicOnde histórias criam vida. Descubra agora