|'em casa'|
Jungkook me levou até em casa como ele tinha dito.
então eu fui pro meu quarto tomei um banho e coloquei um pijama,e fui pra cozinha fazer pipoca pra mim comer enquanto assisto filme já q n deu pra assistir no cinema,eu até tinha chamado o kook pra assistir comigo mas ele disse q tava exausto.
Depois do filme escovei os dentes e fui dormir.
|'Jk on'|
Depois q deixei a sn em casa fui pra minha, chegando na minha doce e humilde casa tomei um banho coloquei uma roupa leve pra dormir e antes de dormir escovei os dentes e tomei uns remédios pra dores.
×pijama da sn×
×pijama do JK×
|× no dia seguinte,sn on×|
[04:30]
Acordei antes do despertador tocar ,fui tomar um banho de banheira aproveita q tava muito cedo, fiquei pensando na vida e no dia de ontem como foi maravilhoso até na parte q o Jungkook me defendeu mas eu poderia ter feito isso sozinha.
Eu me arrumei e fui pra cozinha comer um sanduíche com um suco de maracujá, depois q terminei o sanduíche fui escovar meus dentes, peguei minha mochila, meu celular e meus fones de ouvido coloquei os fones e fui de casa até a escola ouvindo música.
|' Na escola'|
JK:oii minha princesa - ele vem todo alegre com seu sorriso lindo e mais fofo do mundo me abraçar,eu retribuo o seu abraço com um selinho em seu boca oq deixa o mesmo corado
Sn: kook vamos pra sala? Daqui a pouco a aula começa - digo puxando o mesmo q n queria entrar na sala de aula -
|°Jennie on°|
Jennie:affs aqueles dois já chegaram aí q nojo deles,isso e uma pouco vergonha, ficar beijando o Jungkook na frente de todo mundo
Ls:fica calma jennie,o jimim daqui a pouquinho tá chegando ele me avisou
Jennie:como ele te avisou sendo q ele n tem seu número?
Ls: e......e-eu encontrei com ele na rua...e eu encontrei ele na rua quando tava vindo kk coincidência né? Kkk
Jennie:rum pse (essa garota tá escondendo alguma coisa de mim)
|°jennie off°|
°💤Autora 💤°
(Desculpa o EP pequeno e pq tô sem criatividade)