ep3

667 30 10
                                    

{☀️|05:20|}

Eu acordo com o alarme do despertador,desligo o msm e tiro a Rose de cima de mim com cuidado e vou pro banheiro escovo os dentes e tomo um banho rápido, a Rose não ia pra escola hoje então ela vai ficar aqui em casa,tomo café e vou colocar uma roupa confortável pra ir pra escola.

《Roupa》

E faço um penteado(eu não sei como é o cabelo de vcs então imagina um penteado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E faço um penteado(eu não sei como é o cabelo de vcs então imagina um penteado)

Peguei um Uber e vou pra escola, chegando lá o jimim já vem com o jungkook, até que ele e simpático diferente do jimim.

Jm:é aí nerd

Sn: .......- não falo nada e fico fazendo as coisas que eu costumava fazer até sentir alguém puxar meu cabelo é olha pra ver quem era porque eu odiava que puxava meu cabelo.

Sn:jennie?

Jennie:oi Sn - fala me olhando com deboche -

Sn: porque vc puxou meu cabelo?

Jennie:pq eu não gosto de vc - ela me olha com nojo. Mais que menina falsa

Sn: uai mais a gente não era amigas?? - falo confusa -

Jennie: falou certo éramos não somos mais - ela da um sorriso de deboche,como eu odiava aquele sorriso de deboche dela -

Sn:ah tendi, e se vc não se importar eu tenho aula daqui a pouco então com licença - falo com cara de tédio -

Eu fui pra minha sala e pra minha infelicidade a jennie,Lisa, jungkook e jimim tava na msm sala que eu.

{Sn off}

{jungkook on}

Depois do que a sn falou pra jennie eu fiquei impressionado, ninguém nunca iaria fala essas isso  na cara dela,

Jennie:mais que garota idiota - fala jogando o cabelo e indo em direção a nossa sala, eu vi a sn e meu coração começou a bater forte,não sei porque, mais fui pra minha mesa.

}Jungkook off {

[Sn on]

A aula foi como todos os dias chata e sem graça mais fazer oque né, o sinal tocou e eu fui pra sala de dança resolvi dança já que eu tinha vergonha.

{<Sn dançando>}

(Só a menina ok?)

Quando eu termino de dança alguém bate palmas,eu olho pra trás e vejo o........

Continua?

{🍷🥀} não revisada

O Garoto Popular E A Menina Excluída Onde histórias criam vida. Descubra agora