Ep19

242 16 2
                                    

{sn pensamento on}

Bom esse dias eu ando muito ocupada por causa de prova e tals,por isso não tô conseguindo ver o Jungkook direito,pra falar a verdade eu tô com muito saudades daquele garoto atentado me infernizando kkk.

Eu estava vendo umas postagens dos meus atores favoritos,até que recebo uma mensagem do Jungkook, falando para mim encontrar com ele no.... cemitério?... Porque no cemitério?

Eram tantas perguntas de uma vez que eu não consegui prestar atenção da outra mensagem que ele me mandou.

|A mensagem|

Sn eu quero que vc me encontre no cemitério as 23:00 em ponto, eu não vou tolerar atrasos,

tenho uns assuntos pendentes para resolver com vc

Então e melhor vc vim SOZINHA ok?

|Fim da mensagem|

Não estava entendendo nada, Jungkook nunca foi mandam assim, isso tá muito estranho até ontem o Jungkook cagava de medo do cemitério porque ele quer me encontrar lá?

Bom vou deixar isso pra lá e melhor eu ir dormir que ganho mais.

{Sn off} 

{Jennie on}

_ja mandei aquela mensagem para a sn já, agora oque vc quer que eu faço em jimim?

_vc e muito imprestável mesmo né,uma mensagem merda daquela vai fazer se separar do Jungkook? Claro que não sua idiota. Sai daqui antes que faça alguma coisa para te machucar _ o mesmo diz estressado
(Jimim machista 🤨😦)

_ok me desculpa. _ eu me desculpei com ele e fui embora para minha casa.

(Jennie pensamento on)

Bom eu não sei o porquê o jimim quer separar a sn do Jungkook, para falar a verdade eles formam um casal bonito e tal, eu acho que o jimim Gosta da Sn....sei lá o jeito que ele a olha seus olhos brilham, se não for pela sn provavelmente e do JK kkkkk.

Bom muito de vcs aí pensa que eu gosto do jimim.... Vcs estão errados,eu sou lésbica e tenho uma grande queda pela sn,e como isso aconteceu?

Bom, eu e a sn éramos muito amigas até que Rose chegou,a sn dava mais atenção para ela oque me deixava com raiva/ciúmes, Rose e eu nunca nos damos bem ela sempre implicava comigo, eu a  odiava mais que minha própria vida.

A sn nunca teve um namoro decente,os caras que ele namorava só queria o corpo dela, e ela nunca foi burra o suficiente para acreditar nos papos daqueles nojentos, eu tenho o rosto de cada um gravado na minha memória,o porquê disso? Também não sei kkk.

Rosé sempre roubava os namorados da Sn, mas a sn sempre perdoava, ela dizia que a culpa era dos caras que devam liberdade para isso acontecer.

E do porque eu faço bullying com a Sn? E simples,eu queria chamar atenção dela mais não sabia como,eu sei que isso deixa ela mal mas...esse era o único jeito que eu achava que ela me notaria.

{Sn on}

Bom eu vou na casa do Jungkook para falar com ele, não tô afim de ir em cemitério não, coisa de psicopata viu.

Eu bati na porta da casa do mesmo e jin que me atende.

_a oii Sn quando tempo né,veio procurar o Jungkook?,a por favor entre_ jin fala dando passagem para mim passar

_quanto tempo tempo mesmo jin, sim eu vim procurar ele, onde ele tá?_ digo olhando para jin_

_ ele tá no quarto se arrumando para sair falou que tinha um encontro com vc _ jin_

_serio?_ digo um pouco surpresa pois a gente não tinha marcado nada só ele veio com aquele papo estranho de cemitério _

_sim menina,vai lá no quarto dele _ jin diz indo para a cozinha _

_ta bom então eu vou lá _digo já indo em direção a escada _

_FICA A VONTADE _ ouvi jin gritar de lá da cozinha _

Subindo em direção ao quarto do Jungkook, quando eu estava de frente para a porta do mesmo eu dei três batidas na porta mais ninguém falava nada, então resolvi entrar e me sentar na cama de jk.

Até que eu vejo Jungkook saindo do banheiro com só uma toalha na cintura com seu  cabelo molhado vindo em minha direção.






                                                                      

Oiii gente, bom o EP não tá lá essa coisas mais tá ok né?

Desculpa os erros de português

Bjsss 💋

O Garoto Popular E A Menina Excluída Onde histórias criam vida. Descubra agora