Capitulo 01: De volta para casa

131 17 2
                                    

Oi amoras

Esse é nosso primeiro capitulo, ele não é muito grande por que é só uma introdução

Esse Cap é referente aos vídeos do bar de ambos os grupos (01 vídeo da apresentação dos grupos )

Lembrem dos símbolos da apresentação, será a indicação de quem está narrando 

Espero que gostem 


Há um ano e meio atrás.

Espanha.

Exausta era como eu estava e como um casamento em andamento, bom , era o que eu pensava.

Uma traição de anos e uma possível gravidez , até então o meu atual noivo era um grande filho da puta.

O negócio era só o que importava para ele, e claro uma mulher de uma família rica ao lado, ninguém saberia que por trás do cara bem mais sucedido da Espanha tinha um homem tóxico e ganancioso.

Bom já era de se esperar já que foi o meu pai que nos apresentou "casualmente", como 19 anos e ainda imatura eu me apaixonei por um homem que me prometeu o mundo.

O mundo que eu nunca teria se dependesse dele.

Eu tive alguns anos para pensar se seguia em frente com essa grande mentira ou não.

Com um bom advogado, passagem só de ida pra Coreia do Sul, era eu que estava fazendo agora, precisava voltar pra casa e dessa vez definitivo.

Eu precisava me mudar, precisava sair da Espanha e dar um final naquele falso conto de fadas.

—Querida você não precisa fazer tudo isso— Mama olhava desesperada eu fazendo minhas malas

—Mãe já está feito, não adianta, meu voo sai hoje a noite, volto quando vocês estiverem mais calmos —Terminava de fechar minhas malas

—Quem vai cuidar de você lá Ji?, quem vai estar lá por você? —Mama fala como se ela tivesse feito muito por mim, apesar de saber que ela estava amarrada em um casamento horrível e puramente tóxico.

—Jungkook vai estar lá, até arrumar um emprego vou dividir um apartamento com ele.

—Eu não deveria ter vindo com vocês pra Espanha.

—Mama tudo bem, não é sua culpa, não é minha culpa, mais eu não vou aceitar um par de chifre na cabeça— Mama riu alto

—Tá bem querida, não consigo segurar você mesmo, quer que eu te acompanhe até o aeroporto?

—Não mama, papa vai achar que você quem estava por trás disso, que foi você quem me contou, quando eu descobrir sozinha.

—Você parte que horas? — Mama já sabia a resposta mais precisava ouvir de mim

—Agora, já estou indo, só queria me despedir de você — Abraço ela forte —Não se preocupe, você me criou muito bem.

—Se estiver grávida Min Ji

—Cuidarei sozinha, sou forte, você criou uma mulher forte, sim.

—Te quiero tanto mi hija¹— Mama tinha lágrimas nós olho e sabia que aquilo partiria o coração dela mais uma vez

—Te quiero Mama, no llores, tengo que ir²— Abracei ela uma última vez antes de partir para Coreia do Sul.

Mama me acompanhou até a porta de casa, eu sabia que assim que a porta se fechasse atrás de mim ela choraria, porque meu pai mais uma vez fez uma de suas filhas ir embora, e eu era a que estava indo para longe de todas.

🐈‍⬛

Dias atuais

Coreia do Sul

A noite fresca e estrelada era a minha favorita, em uma mesa de bar com meus amigos dividindo uma boa cerveja era tudo que eu precisava depois de dias dentro de um estúdio.

Mais aquela noite estava diferente, eu sabia que ela era amiga de infância do Jk e amiga do Jin, ela era um tanto exótica e isso atraia a minha atenção, bom ela tinha toda a minha atenção desde o momento em que eu me sentei naquela mesa.

—Você pode desviar o olhar de vez em quando— Jin falou baixo para que só eu ouvisse.

— Estou olhando há muito tempo?

—Está, e ela já percebeu —Jin riu e eu desviei o olhar, olhando pra ele dessa vez

— Quantos anos? — perguntei baixo e ele riu anasalado

—24 anos Yoons, você gosta dos novinhos né — Ele faria eu dizer em voz alta a todo custo

—Depende— Ri tomando um gole de cerveja — Talvez ela sim — Jin riu alto atraindo o olhar da mesa toda para nós.

—Mais uma?— Namjoon pergunto fazendo todo mundo desviar o olhar

—Foi salvo pelo Nam em — Jin comentava mais uma vez

—Não fui eu quem chamou atenção —Disse me levantando —Aqui está minha parte, preciso ir galera- Coloquei uma quentinha de dinheiro sobre a mesa

—Vai onde Yoons ?— Jimin perguntou

— Ele não vai contar Jimin— Taehyung olhava para mim fazendo um sinal pra ir embora com a mão

— Tenho compromisso— Disse a eles, observando o carro que parava do outro lado da rua.

Eu com certeza, não deveria estar indo transar com um cara pensando em outra pessoa, bom de toda forma eu resolveria isso em breve. 


Traduções :

1- Te amo muito minha filha 

2- Te amo muito mãe, não chore, preciso ir 


Ainda não tenho data certa de postagem

Deixem seu voto e seu comentário 

Até o próximo 

Ligações até VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora