Olá Amoras!!
Um novo capitulo para vocês, ele é referente ao vídeo: 02,03,04, 05 e 06 todos estão resumidos aqui, em partes mais importantes . (temos antigos, todos os números são relacionado as partes dos vídeos)
Vocês vão entender um pouco do sentimento do Yoon, ele é um homem profundo em relação aos sentimentos.
Coloquem Closer- RM- Álbum Índigo para tocar quando a primaria palavra estiver em negrito.
Nesse capitulo vocês vão encontra palavras e baixo calão e descrição sexual.
Espero que gostem .
Boa leitura
Eu tinha uma lista grande de burrices em menos de uma semana, ter chamado ela no Instagram para falar de um casaco com a desculpa de conversar com ela foi ridículo, mas nada supera eu ter mandado um convite para o nosso show que seria nesse final de semana.
Precisava urgentemente que alguém me parasse, mas meus amigos estavam mais interessados na minha burrada do que qualquer outra coisa.
—O que ela disse?— Hoseok se sentou ao meu lado na cafeteria.
—Jin disse que eu não deveria ter convidado ela.
—Porque não?, Yoons você não fez nada de errado, mandei um convite para aquele cara que eu tava saindo também.
— É uma atração boba Hobi, acho que dessa vez agi demais.
— Falam do que ou de quem ?— Jin e Nam se sentaram conosco.
— Do meu convite a sua amiga — Dei um longo gole no meu americano.
— Yoon me escuta, a Ji é uma mulher a frente do nosso "nível", ela gosta de ser livre, ama seu próprio espaço, mas se ela aceitou ela também quer, Ji é terrível assim como você, se ela quer ela não nega— Jin fez uma breve pausa e voltou a falar — Ela aceitou o ingresso e ela vai, agora não desperdiça se tiver uma chance.
— Fui direto demais ?
— Não, você é assim, tá tudo bem, ela te mando o número dela, acha que ela foi direta demais? — Namjoon perguntou dessa vez.
— Não achei, não — Parei de falar por um segundo quando eu vi a equipe dela entrar na cafeteria— Bom eu não to procurando nada sério — Conclui minha linha de raciocínio
— Pelo menos alguém de nós vai se divertir, acabei de levar um fora— Hoseok falou desanimado depois de bloquear o celular.
— Jimin tá livre Hobi — Jin disse e rimos da cara de Hoseok
— Prefiro deixar o melhor por último — Hoseok riu alto assim como nós na mesa.
Uma coisa era um fato, ninguém ali prestava e eu era o pior de todos.
❤️🔥
O motivo do meu surto era ter recebido um ingresso do próprio Min Yoongi, claro eu sou amiga do Jk e do Jin, mas nada justifica , quer dizer justifica sim, mandei um casaco da minha coleção pra ele com meu numero junto eu estava esperando o que.
— Você ta linda Ji, não precisa de mais nada — Jungkook falava comigo por vídeo chamada antes de ir para o show
— Tem certeza ?, tá bom assim, não tá exagerado?— Perguntava mais uma vez para ter certeza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações até Você
FanfictionEssa historia se passar por trás dos vídeos que eu faço no tiktok @purple.zonee