Lindo

119 10 3
                                    

Olá Amoras!

Mais um capítulo quentinho, vamos ter as sequências dos vídeos 07 ao 10 

Vocês vão ver aqui um pouquinho dos sentimentos confusos da Ji e o que se passa entre os Namjin os sentimentos deles um pelo outro.

Teremos palavras de baixo calão e descrição de sexo.

Façam uma boa Leitura 


Eu com certeza iria matar Min Yoongi, ele não tinha o mínimo direito de falar que eu estava esperando o Jin no meu estúdio.

Ao mesmo tempo eu agradecia ele, Yoongi sempre tinha tudo sobre controle, menos a vida dele que tava indo de mau a pior desde esteve no meio das perna de Min Ji, aquilo iria enlouquecer ele, porém ia ser bom assistir de camarote.

Meu estúdio tava um pequena bagunça, o que determina a quanto tempo eu não dormiria na minha própria casa, na minha própria cama, escutei uma leve batida na a porta, eu estava ansioso Seokjin estaria ali.

— Pode entrar, está encostada — disse me ajeitando na cadeira

— Yoons falo que tava me procurando— Jin fechou a porta atrás de si e ficou ali parado

—Na verdade eu não chamei, ele armou pra nós — Fale sem graça e Jin se sentou no sofá no fundo do estúdio

— Imaginei que sim— ele coçou o pescoço ante ser voltar a falar — Sabe eu fiquei te observando hoje na academia— Jin sorriu de canto de boca

— Eu sei que estava, você sempre está— Ele arregalou os olhos surpresos — Sei que me quer Jin— Fui direto ao ponto.

— Por que não falou antes, tô esse tempo todo achando que você não sabia— Jin se levantou rápido e eu ri de sua ação— Só não bato desse sua cara linda, por não é hora.

— Jin pelo amor de Deus— Ri um pouquinho alto

Jin ficou parado por um tempo me observando, será que eu deveria tentar algo hoje?Será que eu deveria aproveitar a oportunidade agora mesmo?

Me levantei e caminhei até ele, Jin sorriu um pouquinho, o que se passava naquela mente perversa, aquela cara eu conhecia bem, mesmo sem ter provado, Jin tinha uma boa fama entre alguns amigos.

Puxei seu corpo colado no meu, uma mão foi direto para sua nuca, Jin roçou seus lábios nos meu por alguns segundos, Seokjin era o homem mais lindo no qual meus olhos já tinham visto.

— Não vai me beijar? — Ele perguntou olhando nos meus olhos

—Me deixe te admirar um pouquinho— Jin sorriu largo, ele gostava de total atenção e ele teria

Puxei seu lábio inferior entre dentes, o gosto do gloss de morango ainda estava ali, e eu sonhava com o dia de sentir o gosto dele, conduzi Jin a um beijo calma e lento, queria sentir cada gosto daquela boca carnuda que eu tanto gostava.

Seokjin passou seu braços em volta do meu pescoço segurando um punhado do meu cabelo, aprofundei ainda mais nosso beijo, nossas línguas dançavam de forma extraordinária, Jin se afastou um pouco pegando o ar que nós faltava.

—Preciso ir, tenho gravação— a casa palavra Jin me dava um selinho —Vai estar livre hoje à noite? — Ele perguntava sugestivo

—Estou, Lindo— Respondi devolvendo o selinho — Minha casa ou sua ?.

—Pode ser a minha, amanhã estou de folga — dessa vez foi a vez dele puxar meu lábio inferior entre dentes.

— Não vou ter a mesma sorte que você— Jin tirou seus braços do meu ombro e ajeitou a postura.

Ligações até VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora