@JungS/n:
Boa noitee❤️.
❤️Likes:32.245.984
Comentários:
@Heejin:amiga...vc tá com alguém?tipo alguém que te chamou para comer pizza??
@JungS/n:eu tô sozinha por que?
@Heejin:nada não deixa vim mais comentários.@S/nmin:não pera,acabei de ser respondida pelo Jimin na foto dele e tu me vem com essa...surtei geral.
@Nayeon_Park:bem eu agora.@JiminPark:(comentário excluído)
@JungS/n:volta e exclui.
@Heejin:eu shipo hein...mesmo sabendo que a S/n vai me matar depois.
@JungS/n:esperta você.@Min_Ho:então S/n,assim pode ser que tenha saído uma sombra ali atrás,tá sozinha mesmo?
@JungS/n:até você,aí é pra acabar mesmo.@Jason:quem tá com você?
@JungS/n:não te interessa ué!
@Heejin:admitiu ah lá sabia,sempre soube.
@JungS/n:não admiti nada pode parar.@JungKook.97:então vamo parar de falar que tem alguém com ela,sou eu gente parou de graça.
@Heejin:hum acobertando a irmã,ele tinha dito que os amigos dele saíram.
@JungKook.97:...realmente os meninos foram comer e eu fui fazer compania pra ela.
@JungS/n:exatamente...❤️@Ccat:invasão de privacidade querer falar da vida dela não acham?e se ela tiver com alguém e daí?eu hein vão se ferrar.
@JungS/n:te amo gatinha obrigada😘❤️
@Ccat:mas também né o comentários do Jimin não ajuda em nada.Carregar mais comentários...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine:Instagram;Jimin e S/n
FanfictionUm amor várias possibilidades caminhos diferentes mesmo destino.