1 ano havia se passado seu grupo fazia muito sucesso,o relacionamento ia bem,até alguém descobrir sobre seu namoro secreto.
@kpopnews:
E o cantor Park Jimin (BTS) e a rapper Jung S/n (Pink Girls) que foram vistos juntos nas ruas de Seul,e alguns fãs nos especulam para investigar sobre,alguns têm mandado vídeo dos dois juntinhos,outros nos mandam fotos,será que estão namorando?
E aí acha que a #snmin é real será que estão juntos? Nos dê sua opinião...️❤️Likes:77.984.312
Comentários:
@snmim:nunca duvidei,bora subir a # #snmin galera...
@Heejin:#snmin...aí amiga desculpa mas eu shipo.
@JungS/n:✊️😔@BigHitMusic:não temos nada a falar,até porque se os artistas estiverem tendo um relacionamento não é da conta de ninguém,então a gente pede para esperarem,se for real eles se assumem quando quiserem.
@JungS/n:obrigada pelo que falou
@JiminPark:exatamente.@neide07:meu Jimin não,não é possível.
@JungS/n:seu nada se toca sua vaca.
@JiminPark:calma eu sou todinho seu😶
@snmin:não tem ninguém negando isso e eu estou amando...@Ccat:vida de artista é difícil não pode nem sair na rua que já tão filmando ou tirando foto,vamos deixar que ele se pronunciem gente...
@snmin:concordo:desculpa aos dois...
@JungS/n:tudo bem meu anjo não tem problema,mas apenas respeitem por favor,eu entendo já fui fã um dia.
@snmin:certo...obrigada por entender.
@JungS/n:relaxa meu anjo tá tudo bem.
@JiminPark:obrigado @Ccat.
@Ccat:de nada.Carregar mais comentários ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine:Instagram;Jimin e S/n
FanficUm amor várias possibilidades caminhos diferentes mesmo destino.