©não revisado ®
Com S/n...S/n estava dormindo era de tarde mas durante a manhã havia feito muitas coisas e como iria sair com Jimin a noite resolveu descansar já que sempre que saia com o mesmo voltava tarde da noite.O relógio marcou 18:45 quando despertou fazendo S/n acordar se lembrando que iria sair.
S/n se levanta bufando – Ah queria dormir mais– diz se levantando e indo até o banheiro tomando um banho.
Assim que toma um banho coloca um roupão e vai colocar uma roupa.
Logo depois coloca o roupão de novo e vai fazer um penteado.
Ia colocar o sapato na hora de sair então voltou ao banheiro e foi se maquiar.Passou algo claro no olho fez um delineado,passou um batom rosa escuro e um gloss sabor morango por cima,passou mascara de cílios e enfim saiu do banheiro.
Colocou um brinco,tinha um pequeno coração preto e outro coração embaixo grande também preto só que com pedras .
Não usou nada no pescoço.
Com Jimin...
– Entenderam como vai funcionar? – Jimin pergunta ajeitando o cabelo.
– Sim fica tranquilo vai dar tudo certo.
Já era sete quase oito da noite Jimin estava dentro do carro era uma bmw x3 não que importe a marca do carro.Jimin se encontrava nervoso de vez em quando conversava com Jungkook para saber se tudo estava indo conforme o plano,quando por um momento se assustou com S/n batendo no vidro do carro.
– Oi amorzinho – S/n diz beijando o mesmo e logo para – vamos para onde?
– comer algo reservei um lugar.
Jimin da partida no carro até o restaurante que iriam,chegando lá informa seu nome e é guiado até a mesa que iria ficar.
(...)
Passou-se um tempo haviam acabado de comer iriam para a sobremesa, conversavam sobre diversos assuntos até Jimin receber uma ligação.– Oi bebê tenho que ir tá vou ligar para alguém vir te buscar surgiu uma emergência com...– pensa na desculpa – com o Jungkook,ele passou mal e me ligou.
– O Jungkook?– pergunta assustada – eu preciso ir ver ele não me deixa...– Jimin interrompe.
– Não desculpa ah okay ele me ligou disse que era urgente aí eu falei isso.Não se preocupa ele tá bem vou ligar pro tae vir te buscar.
S/n fala e logo Jimin vai embora a deixando lá.
– Com licença a sobre...cadê o moço?
– Ahh ele foi embora pode levar e me trazer outra coisa? Eu pago depois o que tem que pagar.
– Claro o que vai querer?
– Petit gateau e quando for trazer quero a conta também.– diz vendo o garçom sorrir.
– Não precisa pagar, tudo que pediu está pago por Park Jimin ele disse que é seu namorado.
– Ah é sim.
Um tempo se passa e Taehyung chega.
– Oi S/n o Jimin me ligou tudo bem?
– Tudo.– diz chateada.
– Vem vou te levar embora.
Saem de lá,como tudo estava pago apenas vão até o carro.Taehyung da partida até um lugar que estava escuro,não tinha ninguém apenas uma pessoa na entrada que S/n não viu quem era.
– Não ia me levar embora tae?
– Desce que vai gostar do que te espera,ah e Parabéns.
S/n não entendeu nada apenas desceu do carro quendo alguém toca em seu ombro.
– Oii maninha– diz e S/n se assusta
– Kook oi mas você...
– Apenas fica em silêncio– diz guiando a mesma.
Mas antes um caminho de luz se acende.
– É para andar até uma placa de coração que o Jin vai estar segurando.
– Tá legal.
S/n faz o que o mesmo pediu andando e percebe que no caminho havia algumas frases,parou para ler e seguiu até ver Jin que disse para virar e ir até conseguir ver Yoongi e Hoseok.Hoseok segurava um buquê e Yoongi um urso.Falam para S/n continuar até Namjoon que a entregou chocolates e colocou uma venda em S/n a guiando até um certo local, Namjoon segura tudo que estava com S/n e sai.
– Pode tirar a venda S/n.
– O que tá acontecendo? – diz tirando confusa– Park Jimin o que...– começa a chorar tinha sacado tudo.
Digamos uma cabana sem teto era um quadrado de madeira decorado com luzes no meio dele estava um letreiro com luz escrito Marry me.Na frente tinha um coração com rosas onde Jimin estava e logo puxou S/n para dentro.
– Antes de brigar comigo porque sai sem explicar direito me desculpa.
– Tá tudo bem...
– Olha eu tinha preparado um textinho que Jungkook me ajudou mas não saiu como eu queria eu acabei esquecendo tudo então,passamos tanto tempo juntos que não sei o que seria de mim sem você e não quero nem imaginar,você é uma pessoa incrível que dá tudo de si,e se alguma vez eu falhei no nosso relacionamento eu peço desculpas,você já alegrou meu dia com seu simples bom dia e seu incrível sorriso,eu quero poder acordar todos os dias ao seu lado,poder cozinhar para você ou vice versa quero ter um mini eu e um mini você,saiba que eu te amo e muito – se ajoelha– Aceita se casar comigo?
– começa a chorar– Sim eu aceito – fala e Jimin coloca o anel
–Eu te amo sabia?
– Sabia que eu também te amo?
Ambos se abraçam e se beijam,um beijo lento e carinhoso,onde Jimin pode sentir o gloss de morango de S/n e S/n sentiu o Halls que tinha na boca de Jimin era um pedaço pequeno.Jimin pede passagem com a língua e S/n apenas cede ficam alí por longos minutos até ouvirem som de fogos e de alguém batendo palmas.
Era o resto dos meninos e as garotas do grupo de S/n.
(...)
Foram todos para uma lanchonete comeram e foram embora e assim terminou o dia de todos.
É isso obrigada por ler até aqui deixe um voto é isso byee🫶🏻👋🏻❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine:Instagram;Jimin e S/n
FanfictionUm amor várias possibilidades caminhos diferentes mesmo destino.