🦋 Diez 🦋

673 92 37
                                    


Agora sim, último capítulo!!

Espero que gostem e boa leitura!

_Editado! Mas pode conter erros!_

Sasuke estava no meio do caminho pra casa quando recebeu a carta de Sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke estava no meio do caminho pra casa quando recebeu a carta de Sai. Ele entrou em desespero, lá contava o que estava acontecendo com detalhes, e quando a terminou de ler, foi o mais rápido que conseguia até Konoha.

Ele ignorou todos os seres vivos em sua frente, enquanto ia em alta velocidade até o hospital. E quando finalmente chegou, encontrou todos os seus amigos e os do loiro, junto aos sensei, em um corredor.

Ele estava ofegante, um pouco de suor escorria de sua testa e era perceptível o desespero em seu olhar. Todos que estavam lá apenas o encaravam em compreensão, e após Sakura o cumprimentar com um abraço enquanto chorava, o guiou até o quarto do loiro.

Ao abrir a porta, encontrou Kakashi e Iruka no lugar. Ambos com expressões chorosas, o Umino era o pior deles enquanto era consolado com um abraço do Hatake enquanto encaravam o loiro que dormia na maca e respirava fracamente com a ajuda de aparelhos.

Ao o perceber no recinto, o casal decidiu se retirar enquanto ainda estavam abraçados. Kakashi foi o único a fazer algo, bagunçando seus cabelos negros e colocando uma de suas mãos em seu ombro como para lhe dizer que estava ali por ele também, e saiu junto ao noivo.

Acalmando sua respiração, o Uchiha chegou mais perto. Sentou-se no banquinho acolchoado ao lado da cama do loiro e, mesmo que relutante, segurou sua mão, que ainda emanava aquele seu calor aconchegante, mesmo que fraco.

Aos poucos, o Uzumaki abria seus olhos azuis safira, encontrando os negros universo do Uchiha quase no mesmo segundo.

Naruto: Sasuke...você veio. - Sussurrou fraco.

Sasuke: Naruto...porquê? Porque não disse nada? - Perguntou confuso.

Naruto: Não queria...preocupar vocês. Não queria ser...uma flor de vidro.

Sasuke: Idiota...eu...eu achei que tinha tempo. Achei que poderia concertar tudo antes de vir até você e dizer o quanto... - Se interrompeu no meio da frase, apertando um pouco mais as mãos unidas um do outro.

Naruto: O quanto me ama? *risada* Eu sei, eu sou incrível, impossível não se apaixonar. *pisca o olho* *sorri*

Sasuke: *risada nasal* Idiota... *abaixa a cabeça*

Naruto: ....Eu também te amo, teme. - Disse com um sorriso, o moreno levantou a cabeça pra o olhar.

Sasuke: Eu sei...sou irresistível. - Falou com um pequeno sorriso, o loiro riu fraco.

Naruto: *risada* Nem um pouco convencido... - Falou tirando a máscara que o ajudava a respirar.

Sasuke: Naruto?

Naruto: O quê? Tô fazendo uma coisa que deveria ter feito antes mas fiquei esperando o bocó aí e me fudi. - Disse o puxando pela da roupa que usava, colando seus lábios em um selinho.

De um selinho, aquilo foi aprofundado para um beijo de verdade. O moreno não conseguiu segurar a lágrima que caiu de seus olhos, e eles logo se separaram.

Naruto: Não chora teme... - Falou secando suas lágrimas, enquanto o moreno recolocava sua máscara respiratória.

Ele assentiu em concordância, mesmo sabendo que não conseguiria se segurar por muito tempo.

Naruto: Nee ne, depois...quero que vá no meu quarto na casa dos meus pais....dentro do meu guarda roupa em um fundo falso, dentro de um cofre...a senha é a sua data de aniversário....

Sasuke: O que tem lá? - Perguntou confuso, sentindo o aperto ficar mais fraco.

Naruto: ....Eu te amo, teme...

Sasuke: Naruto? Ei...ei dobe olha pra mim! - Se levantou, segurando seu rosto que aos poucos começava a relaxar.

Sasuke: Naruto me ouve! Não me deixa também!! Por favor! E-eu..eu te amo! Por favor Naruto!!

*bip de máquina cardíaca contínua*

Mesmo com seus chamados desesperados, mesmo com seu choro e o das outras pessoas que invadiram o quarto ao ouvir a gritaria, nada o fazia acordar. Nada o fazia levantar, nada o fazia dizer algo ou muito menos fazia seu coração voltar a bater.

Não se vá, Naruto. Era o que mais pediam, mas ele nunca voltava pra eles, pra ele.

Sasuke já fez muita burrada na vida, sim, ele entende isso. E uma das mais dolorosas era ter perdido uma das pessoas que ele mais amou na vida, que ele sempre amou, só não sabia dizer, expressar, mostrar.

Como se já não bastasse seu clã, seu irmão, havia perdido Naruto também. O sol de sua vida que o fazia sorrir, que o fazia querer levantar, que o motivava a querer concertar as coisas que destruiu.

Como viver agora, sabendo que o amor de sua vida se foi sem ao menos ouvir que o amava, o amava de verdade? Que não tinha nada haver com a lua e as estrelas, o sol e a lua, Hashirama ou Madara, Ashura ou Indra?

Sim, não tinha nada haver com isso, apenas com eles. Eles e o destino. O filho da puta do destino que os separou mais uma vez.

*risada* Sasuke so queria morrer agora, mas viveria. Não só para manter a memória da pessoa que amou mais do que a si mesmo, como para se torturar.

Se torturar pensando que poderia ter sido diferente, se não tivesse feito tudo errado, como sempre.

Cardiopatia congênita Onde histórias criam vida. Descubra agora