🦋 Siete 🦋

448 66 0
                                    


Yeeeey! Espero que estejam gostando da história!

Espero que gostem e boa leitura!

_Editado! Mas pode conter erros!_

• Quebra de tempo • ▪︎ 1 ano depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Quebra de tempo •

▪︎ 1 ano depois... ▪︎

_Gravação_

Olá diário.

*Diz com sorriso vacilante, olhos vermelhos de chorar e olheiras*

Bem, não vou enrolar dessa vez. *suspiro* Acho que essa foi uma das piores crises que já tive na minha vida, e tudo por causa daquele teme idiota. *sorri falso desviando o olhar*

*suspiro*

Eu tô um caco, não tenho forças pra nada. O Jiji morreu tem pouco tempo, eu descobri que tenho um padrinho que estava viajando e o Sasuke fugiu pra completar aquela tal vingança que ele não ficava sem mencionar nem um dia.

Minha cabeça tá confusa, meu coração não para de doer, é horrível.

*suspiro*

Pelo que o doutor Haru disse, a minha doença se chama Cardiopatia congênita e eu tenho isso desde o meu nascimento. Ele disse que talvez em vez de mais 7 anos de vida, eu tenha só 5, e me aconselhou a desistir de ser ninja.

Mas isso pouco importa, um dia vou morrer mesmo então não vou deixar de fazer umas das coisas que mais gosto por causa disso.

Daqui a algumas semanas eu vou sair com o Ero-sennin, meu padrinho, e partir em uma jornada de treinamento. Prometi a Sakura que iria trazer o Sasuke de volta, e como não volto atrás com a minha palavra vou traze-lo.

Inclusive, conseguimos uma nova Hokage. Ela é muito linda, mas muito brava também. 💧

Enfim, talvez eu demore a voltar a filmar ou talvez nem nem mesmo volte, mas tudo bem....então....qualquer dia desses diário.

*sorri pequeno enquanto acena*

*desliga*

_Gravação_

Cardiopatia congênita Onde histórias criam vida. Descubra agora