Izuku, um estudante da U.A totalmente misterioso, só sabiam seu primeiro nome por conta da chamada se não fosse por isso nem seu primeiro nome iriam saber, sua voz também era praticamente um mistério á que nem a chamada ele respondia direito, só que todo esse mistério atraia a tenção de todos, principalmente de uma rosada que amava fazer amizades.
Mina:Gente o que vocês acham do Izuku ?-Pergunta a rosada virando para o seu grupo de amigas.
Uraraka:Eu acho ele muito bonito, e esse mistério inteiro que ele tem deixa ele mais atraente ainda-Disse entre risos envergonhada
Momo:Verdade eu não vou mentir que ele é muito atraente-Disse rindo junto com a amiga e logo parando pois percebeu que o garoto de cabelos esverdeados esteavam ás encarando, as meninas logo param de rir e ficaram envergonhadas com o olhar do esverdeado sobre si.
O esverdeado levantou suspirando e indo até a porta, como ainda era começo da aula e o Aizawa sensei ainda não tinha chegado ele aproveitou para ir no banheiro, assim que ele foi saindo acabou esbarrando em um loiro explosivo que logo olhou raivoso pra ele.
Bakugou:OLHA POR ONDE ANDA ESQUESITO-Disse já ativando sua quirk de explosão pra intimidar o esverdeado a sua frente, Izuku passou reto ignorando o loiro, ele não queria confusão, ele só queria ir no banheiro escutando musica pelo caminho como ele sempre faz.
Bakugou:NÃO ME IGNORA SEU MERDINHA-Fala gritando como sempre e como sempre Izuku ignora o loiro- Esse merdinha sempre se achando melhor que todos, acho que ele não percebe que eu sou o único que é melhor que todo mundo=Fala consigo mesmo vendo Izuku se afastando para ir pro banheiro.
-No banheiro-
-Izuku narrando-
Izuku:(Por que eu ainda estudo nessa escola em ?Que falta de tempo)
(..)=Pensamento
Entro dentro de uma cabine vazia e sento no vazo, eu só queria sair da sala mesmo então sempre finjo que vou fazer alguma coisa no banheiro pra matar aula, de qualquer forma minhas notas são boas então os professores não pegam no meu pé.Levo meu corpo pra trás apoiando minha cabeça na parede enquanto olho pra cima.
Mal posso esperar pra ir no treino de baseball, esse é o único momento do meu dia que eu gosto, sei que não é possível eu sair todo dia da escola já que eles falam que é perigoso e aquele caralho todo, só que como o rato do diretor gosta de mim ele autorizou eu treinar ás segundas até as quartas feiras, por mim seria todo dia, de qualquer forma eu nem falei nada ele que me chamou de repente e me disse que ia fazer aquela exceção pra mim.
~Flashback on ~
Diretor Nezu:Então Izuku, como suas notas são ótimas e eu descobri que vc ama baseball, e como você não pode sair da escola você parou de ir nos treinos, eu irei abrir uma exceção pra você poder ir treinar da segunda ás quartas feiras-Disse sorrindo e alegre esperando algum sorriso do esverdeado na sua frente.
Izuku:Hum..-Agradece com a cabeça e sai.
~Flashback off ~
Até iria agradecer aquele ratinho só que uma coisa que eu tenho de sobra é preguiça de falar com quem eu não tenho interesse.
Depois de alguns minutos eu ouço batidas na porta da minha cabine, já até sei quem é.
Aizawa:Criança vamo pra sala agora-Disse o sensei, eu não tenho muita escolha, dês do começo do ano ele notou que eu sempre vou pro banheiro pra matar aula, então, sempre antes da aula ele passa aqui pra me levar pra sala, as vezes ele deixa passar só que infelizmente hj não é um dia desses.
Izuku-Uhum...
Abro a porta e vai ele na frente e eu caminhando lentamente atrás, talvez com alguma sorte ele esqueça que eu esteja aqui.Infelizmente isso não aconteceu e nós chegamos na sala, e entro e vou direto pro meu lugar que fica no fundo, assim que eu sento eu vejo um papel com algumas coisas escritas com caneta rosa, já até sei quem foi.
Pego o papel e amasso jogando pra trás, Mina rapidamente faz um barulho triste e Bakugou ri alto dela. Não é a primeira vez que essa menina faz isso, e como eu não tó interessado em nada vindo de ninguém dessa escola eu sempre ignoro tudo e todos, e parece que não funciona e ninguém entende o recado que eu quero dar, e o recado é simples, não fala comigo e não entra no meu caminho.
A aula vai correndo como sempre e eu só penso no meu treino, enquanto eu imaginava eu treinando eu conseguia sentir o olhar de uma certa menina rosa que parecia que ia morrer só por eu não ter lido a merda da carta idiota dela, essa sala me irrita muito, talvez a sala 1B fosse mais interessante do que essa maldita sala.
-Na hora do recreio-
Como sempre eu vou ir pegar meu lanche e sentar sozinho, eu gosto de comer sozinho, é muito melhor, assim eu posso pensar no meu treino em paz, minha paz parece ser tomada de uma só vez assim que eu sinto pessoas sentando na mesma mesa que eu, bom talvez eles só não acharam uma mesa vaga, portanto que não falem comigo tanto faz
??:Oi Izukuu
Esquece, vai embora logo pessoa que eu não sei quem é.Olho pra ver quem iria receber meu olhar de desgosto e pra minha não surpresa era aquela menina rosa, de novo, qual o problema dela comigo em ? Caralho sai de mim carrapato.
Mina:Eai você sempre passa o intervalo sozinho né ? Hoje você não vai passar-Fala com brilhos nos olhos achando que eu ia amar essa ideia, agora que eu fui perceber quem tava junto, era seu grupinho de sempre, não faço mínima ideia dos nomes deles, só sei o da rosinha porque ela quase me obrigou a memorizar o nome dela um dia.
Ela esperando alguma reação vinda da minha parte fica parada por um tempo, no caso eu só fiquei olhando com raiva e tédio pra ela, acho que ela ficou desconfortável então só suspirou e saiu de perto deixando os amigos confusos e indo junto com ela.
Acho que maguei ela....fds haha
-Com a Mina e seus amigos-
-Autora narrando-Tsuyu:Calma Mina, Kero~-Fala a amiga preocupada por ela ter saído tão de repente.
Mina:Desculpa gente, é que eu tentei muito ser amiga dele, só que parece que ele me odeia-Fala triste por ter sido ignorada várias vezes por Izuku.
Uraraka:Ignora ele amiga, você não precisa ficar dando atenção pra ele.
Mina: É que eu achei que eu iria conseguir fazer ele falar comigo pelo menos alguma vez, só que ele nunca nem falou uma palavra.
Momo:Deixa que eu resolvo amiga, agora ele vai ter que ouvir querendo ou não-Falou irritada por ver a amiga triste.
-Com Izuku-
-Izuku narrando-Finalmente paz, credo que menina chata vey.
??:Izuku, preciso falar algumas coisas pra vc-Vejo uma menina de cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo, qual era o nome dela mesmo ? A sla esqueci.
??-Você precisa pelo menos dar uma chance pra Mina poxa, ela quer ser sua amiga e você sempre ignora ela como se ela fosse nada, por favor dá uma chance pra ela.
Essa menina é doida é? Pra que eu ia perder meu tempo fazendo amizade com uma menina toda rosa ?
Perco minha paciência e levanto olhando pra ela com raiva, eu só me viro e vou embora.
Eu não vou levar ordens de uma menina aleatória ? Sei nem o nome dessa garota, credo.
Continua
Oi gente 😄
Eu sei que eu tenho várias fanfics pra atualizar só que eu queria muito fazer outra 😼
Enfim espero que tenha gostado e desculpa qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esverdeado misterioso
FanfictionIzuku é um estudante da U.A, e dês de sempre ele é um completo mistério, ninguém sabe seu nome inteiro, ninguém sabe qual o seu quirk, e ele nunca conversou com ninguém da escola, mal sabiam qual era sua voz por conta de suas poucas palavras com to...