Carente

2.1K 56 66
                                    

Pedido de: lalaenae
Contexto: Agatha e [Nome] se encontram depois de muito tempo e decidem resgatar memórias do passado
Avisos:
- NSFW
- palavrões
-personagens maiores de idade

⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟

5:00 A.M. Agatha

To na sala decomputação jogando um friv (só qm viveu sabe) enquanto n tem quase ninguém na base. Fiquei sabendo que vai entrar uma agente da minha idade aqui. Enfim, ela só chega as 10 ent fodase. { Disclaimer: ambas tem 19 anos}

09:57 A.M. Autora

Agatha espera junto de Dante, Carina, Rubens e Balu na sala do Veríssimo enquanto Arthur espera [Nome] para recebê-la.

Ela chega no exato horário combinado e Arthur leva ela até lá.

Agatha

Ouço três batidas na porta e após Veríssimo dar a ordem para abrir a porta eu me viro para ver a tal da nova agente...ela me parece familiar. Espera.

- [Nome]!?

~flashback~ [Nome]

- Amor! Eu não vou contar o que comprei pra você! - Eu afirmo pela terceira vez seguida.

Nós estávamos no primeiro ano do Ensino Médio da Escola Nostradamus.
Agatha e eu namorávamos a pouco tempo, mas era um tempo valioso. Hoje nós completamos 3 meses juntas. Ao contrário dela, queria entregar meu presente de noite, já que ela dormiria na minha casa. Eu ia dar um laço de cabelo vermelho bem bonito pra ela. Não era tão especial para quem via de fora, mas para ela eu sei que vai ser. Ela tem estado um pouco afastada nos últimos dias, mas ainda nos falamos bastante, acho que não é nada.

Nós continuamos a conversa até o sinal tocar. Ficávamos em salas diferentes, então ela me levou ayé a minha sala como sempre e depois foi para a dela.

12:30 A.M.

Estou na saída esperando por Agatha quando lembro que ela faria trabalho na biblioteca hoje, então escrevo uma mensagem para ela no WhatsApp e vou embora

"- Oi gatinha :)
Ta na biblioteca né?
Te vejo mais tarde ^^"

Enfim, vcs ja sabem o que aconteceu, ent vamos pular essa parte

~flashback off~

Agatha

- GABRIEL?? QUE PORRA É ESSA?? COMO VOCÊS DEIXARAM ESSE VERME ENTRAR AQUI??? - caralho, eu sabia que ela não gostava do Gabriel, só não sabia q ela o ODIAVA.

- UÉ AGATHA, VOCÊS SE CONHECEM!?? - Arthur grita confuso.

- VELH- VERÍSSIMO POR QUE VOCÊ NÃO CONTOU QUE ELA ERA DA NOSTRADAMUS???????? - minha indignação é clara. Como que minha namorada do colégio entra aqui e eu nem fico sabendo?

- AGATHA? COMO ASSIM, AGATHA?

- Eu acho melhor vocês se resolverem lá fora. Nós falamos com vocês depois. - Veríssimo sugere - Por frequentarem salas diferentes não esperava que se conhecessem. O erro foi meu. Não se preocupem.

- Ta, eu acho. - [Nome] responde acompanhada por mim.

10:36 A.M.

Agatha Volkomenn - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora