Dorme lá em casa

1.5K 44 21
                                    

Contexto: Agatha vai à uma missão e lá encontra [Nome], que foi sequestrada por ocultistas e futuramente seria usada para um ritual.
Gênero: fluff
Avisos:
- Violência
- Palavrões

⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟

15:30 P.M.          Autora

Agatha, Joui, Arthur, Kaiser, Erin e Luciano estão em uma fábrica de sapatos abandonada lutando contra um grupo de ocultistas que se estavam lá há um tempo. A luta não estava tão difícil, os ocultistas não eram tão fortes e isso facilitou o trabalho; até que um outro ocultista - que não tinha aparecido até então- chega segurando duas meninas:

- SE RENDAM OU EU MATO ELAS!- ele gritou.

Os agentes decidiram obedecer pela vida das garotas. Elas usavam um uniforme que estava todo sujo e tinham muitos machucados. Arthur, Erin e Joui soltam suas armas e se ajoelham no chão, acompanhados de Agatha, Luciano e Kaiser que o fazem logo em seguida.

[...]  13:56 P.M.    Agatha

Eu to presa numa sala com todo mundo da equipe e mais duas meninas que são vítimas de uns ocultistas de merda. Uma delas é bem falante até, o nome dela é [Nome] e ela tem 17 anos, já a outra, ela é bem mais nova, deve ter uns 12 anos. Segundo [Nome] elas chegaram aqui a 5 dias e já tinham mais três garotas que já morreram antes da gente chegar.
Enquanto os adultos falavam com elas eu pensava num jeito de sair, aí que eu lembrei do ruptura. Então logo eu peguei umas cinzas humanas que estavam num saquinho no meu bolso e faço o ritual, que da certo. O barulho não tão alto da madeira da porta caindo assusta o grupo.

- Que que você fez? - Arthur pergunta.

-Ritual de ruptura, mas isso não importa. Vamo?

[...]  14:43 P.M.   Autora

Depois de uma longa luta os Agentes conseguiram sair da fábrica e com eles as meninas. Elas afirmavam serem órfãs, mas que ninguém ligava pra elas.

Já na base, enquanto [Nome] era tratada, Agatha vai conversar com ela.

- E aí? Ta melhor?

- To sim, valeu.

- Você e a menina lá comem qual sabor de pizza? A erin vai pedir um youfood pra gente.

- Ah, pode ser qualquer coisa, comendo já ta bom.

- Então ta. - um silêncio constrangedor aparece. Até que Agatha continua - Olha, você não tem muito onde ficar né? Lá em casa tem uns colchão sobrando se vc quiser. Dorme lá em casa.

- Seria muito bom, obrigada. - Você cora e percebe que Agatha também.

- Então ta. Eu vou embora daqui um pouco tarde, mas se você quiser ir antes é bem perto, eu levo você e a outra lá.

- A- ah, ta bom.

E ela sai.

[...] 23:46 P.M.

Você está na sala de Agatha com ela enquanto ela arruma as coisas pra vocês irem embora.

- Então, você prefere dormir no meu quarto ou na sala?- Agatha pergunta- É que a porta de vidro da varanda deixa o ambiente muito frio, então é meio ruim.

- Ah, o que for melhor pra você..? Eu não me importo muito com isso. E também tem a Clara.

- Eu moro num apê pequeno mas tem bastante espaço sobrando, fica tranquila. Vamo?

- Ta, eu vou chamar a Clara.

[...]  00:27 A.M.

Você, Clara e Agatha finalmente chegam em sua casa. Ela parece bem reconfortante embora tenha sangue por todo o lado.

- Chegamo. Foi mal aí a bagunça. - Ela entra indo direto para um quarto, saindo logo em seguida com dois colchões e entrando no outro quarto com eles - Pode entrar!

Você e Clara adentram a casa e vão para onde Agatha está. Lá vocês veem uma cama, uma mesa de cabeceira e os dois colchões no chão cada um com um travesseiro e uma coberta. Você tem tanto sono que nem ouve mais o que ela fala e só cai no colchão mais próximo a cama e dorme instantâneamente.

-Continua-

⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟

E aí? Gostaram? Espero que sim. Foi mal ficar tanto tempo sem fazer nada, é que eu tava na época de prova '-'
Pedido de: thomadu

Ps: desculpa não ter visto seu coment antes. Vou fazer em partes se não vai ficar uma bíblia e eu vou demorar dms pra postar 🤡.
(Mudei o título)
É isso, obrigada por lerem, estou me sentindo Daniel Hartman das fanfiqs kkkkkkk.
Tchauu :)

Agatha Volkomenn - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora