Capítulo 1 - Mémorias e novas chances

144 8 24
                                    

Olá, querido/as,

Estou de volta depois de muiiito tempo. 

Miraculous está ficando cada vez mais complicada, por isso esta história só leva em consideração o que aconteceu até  final da 3ª temporada/ início da 4ª. Mesmo assim se passa no futuro. 

Boa leitura, espero que gostem!

__________________________

De sua mesa, Adrien sorriu ao observar os recém-casados na pista de dança. Os olhos de seu melhor amigo brilhavam enquanto ele girava a noiva e ela ria voltando para seus braços. Eles dançavam ao ritmo suave da música, perdidos um no outro. O momento era deles, como deveria ser.

Adrien estava satisfeito de poder ver Nino tão feliz. Ele suspirou melancolicamente se perguntando se seria tão feliz assim um dia. Ele estivera tão perto disso antes da derrota de Hawkmoth.

Ele e Ladybug haviam tentado namorar outras pessoas quando eram adolescentes, mas falharam por causa dos segredos em que suas vidas estavam imersas. Ladybug também havia desistido daquele garoto que ela amava, sabendo que só o magoaria se ficassem juntos. Chat Noir, por outro lado, nunca desistira de sua Lady. Com o passar dos anos, a parceria dos dois se fortaleceu e foi apenas uma questão de tempo até que o relacionamento progredisse para algo mais.

Cinco anos. Ele havia esperado cinco anos desde o momento em que havia percebido seus sentimentos por sua parceira até que ela finalmente admitiu os sentimentos dela por ele. Mas valeu cada segundo de espera. Nos dois anos seguintes, ele andou nas nuvens.

Mesmo que eles tivessem tido que manter o relacionamento em segredo e ainda houvesse a barreira de suas identidades secretas, Ladybug compensava das maneiras mais criativas. Até as sessões de cinema e sorvetes do carrinho do André eram permitidos, desde que fossem discretos. Seus momentos favoritos, porém, eram as noites tranquilas em que eles apenas observavam as estrelas nos braços um do outro.

Em seu segundo aniversário juntos, Chat Noir preparou um jantar romântico em um telhado longe de olhares curiosos. Com as mãos trêmulas e as palmas suadas, ele se ajoelhou e a pediu em casamento. Ela disse sim.

Os anéis que ele escolhera eram um conjunto complementar de aros adornados com os símbolos de yin e yang que se encaixavam perfeitamente. Não era um anel de noivado propriamente dito, mas sim um anel de compromisso. Uma promessa de que, assim que derrotassem Hawkmoth, revelariam suas identidades e seguiriam a tradição francesa, comprando o anel de noivado juntos após o consentimento dos pais dela.

Alguns meses depois, seu conto de fadas desabou. A derrota de Hawkmoth fora um pesadelo. Adrien não apenas teve que colocar o próprio pai na prisão, mas também teve que enfrentar a lei ele mesmo. Ele passou mais de uma semana sob custódia e foi solto depois que seu advogado e amigos conseguiram encontrar provas suficientes de que ele era inocente e que poderia aguardar seu pré-julgamento em liberdade.

Ele tinha visto Ladybug como Chat Noir duas vezes e a única coisa que ela fez durante esses encontros foi examinar com ele todas as possíveis pessoas que poderiam ter ajudado Gabriel, descobrindo o envolvimento de Nathalie e provando a inocência de Adrien. No entanto, na última vez que ele a viu, ela partiu dizendo que precisava revisar tudo de novo, caso tivesse perdido algo contra Adrien. Aquilo deixou um gosto amargo em sua garganta de que ela não acreditava que Adrien não estivesse envolvido. Ele não podia exatamente culpá-la por isso. Afinal, trazer sua mãe de volta teria sido um sonho tornado realidade. No entanto, super-herói ou não, Adrien nunca concordaria com os métodos de Gabriel para fazer isso.

Como Adrien, ele a vira apenas uma vez em seu pré-julgamento. Ela agiu profissionalmente, afirmando que não tinha nada que pudesse ligá-lo aos crimes de seu pai, apresentando todas as evidências que havia coletado que provavam a inocência dele. Ela não falou uma palavra com ele e até mesmo evitou olhar para ele. Naquele momento, Adrien concluiu que revelar suas identidades só lhes traria dor. Ela certamente não iria querer nada com ele, então decidiu romper o compromisso e poupá-los do aborrecimento.

O Organizador de CasamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora