(Foto do pinterest)
S/n pov.
está é a primeira vez que venho a cousins desde o verão passado.
Não queria vir aqui tão cedo, mas como poderia? Tive que vir.
Conrad largou a faculdade e simplesmente sumiu, todos estão atrás dele.
Inclusive jeremiah me pediu ajuda já que sabia que se alguém pode encontrá-lo esse alguém sou eu, pelo fato de que namoramos por 9 meses, até ele terminar comigo.
De verdade, não queria estar aqui, mas prometi para susannah que sempre cuidaria dele.
Estou parada na frente da casa a 10 minutos, criando coragem para sair do carro.
O carro de Conrad está parado em frente a casa, por isso sei que ele está aqui.
A verdade é que soube que ele estaria aqui no momento em que Jere me ligou.
Finalmente crio coragem para sair do carro, e devagar vou andando até a porta.
Pensei em entrar sem bater, mas não é a melhor ideia agora, então simplesmente bato na porta de uma forma que eu e Connie usávamos para nos comunicar.
Cantarolando a musiquinha da família Addams, porém em vez de estalos faço a batida na porta.
No mesmo segundo em que término de bater eu me arrependo de ter vindo e dou meia volta.
Porém antes mesmo de descer o primeiro degrau da pequena escadinha da varanda, escuto a porta ser aberta.
- vai embora tão cedo assim? - a voz do Fisher me causa calafrios.
Me viro para ele, tentando não demonstrar meu nervosismo.
- por que fugiu Conrad? - pergunto finalmente.
- Não vai entrar na minha humilde residência? - a ironia na sua voz me deixa ainda mais nervosa.
- Não estou aqui para joguinhos, vim para te buscar! - ele ri ironicamente.
- então veio perder seu tempo, não vou embora s/n.
- você tem noção de que deixou todos preocupados com você? - ele desvia o olhar.
Entro na casa ainda sem olhar nos olhos dele.
- Ah, esqueci. Você nunca tem noção do quanto machuca as pessoas - tento parecer durona por fora mas por dentro estou quebrada.
Agora que estou aqui nessa casa, parece que todos os meus sentimentos, todas as minhas emoções, todos os ultimos acontecimentos, tudo se juntou.
A morte de susannah, a separação dos meus pais, essa casa...
A única pessoa que poderia me alegrar em um momento como esse, é a mesma pessoa que está agora me causando uma dor imensa.
Ficar perto de Conrad sem nem saber o motivo de não estarmos mais juntos é torturante.
- Por que? Por que terminou comigo no momento em que eu mais precisava de você? - perguntei, ainda me segurando para não chorar.
Ele permaneceu em silêncio
- já vi que não adianta tentar conversar com você, vou ligar para o Jeremiah e avisar que você está aqui - encerrei a "conversa" indo até a porta.
Quando estava prestes a sair ele segurou meu braço.
- espera - me soltei de sua mão - eu tenho uma coisa para te entregar.
Ele subiu a escada para o segundo andar e voltou depois de 5 minutos com um envelope na mão, 5 minutos que para mim pareceram uma eternidade.
- Não vá embora antes de ler isso, depois pode fazer o que quiser - assenti pegando a a carta - talvez fique mais tranquila se eu não estiver aqui enquanto você lê, por isso vou dar uma saída - depois de falar isso ele simplesmente saiu da casa.
Atrás do envelope estava escrito meu nome, com a letra de Conrad, conheço bem a letra dele por que guardo todos os bilhetes que trocávamos enquanto estávamos namorando.
Abri a carta e comecei a ler.
Querida sn; sei que as próximas palavras vão parecer um tanto quanto clichês, mas é apenas o que estou sentindo no momento. Antes de começar pedindo desculpas por ser um idiota vou falar o por que de eu ter sido assim, terminei com você no momento em que mais precisavamos um do outro, fiz isso por que naquele momento eu não estava me sentindo suficiente para cuidar de você, na verdade não estava me sentindo suficiente nem para mim mesmo, eu estava destruído, tinha acabado de perder minha mãe e ia acabar te perdendo se continuasse com você, estou dizendo isso por que sei que não te perdi, e só quero que você saiba que também não me perdeu, ainda estou aqui princesa, é agora sim estou pronto para ficar com você.
Ass: Conrad Fisher
Ps: ...espero que também esteja pronta para ficar comigo...Eu te amo..
Termino de ler a carta chorando, mas não de tristeza, é a primeira vez em 2 meses que me sinto tranquila.
Estou tranquila por que sei que eu e Conrad iremos ficar juntos, e também por que sei que vou convencer ele a voltar para a faculdade.
_______________________________________
O final fica com vocês.O cap não foi revisado então qualquer erro podem me avisar.
Espero que tenham gostado, prometo que vou tentar melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙄
FanficImagines de personagens e famosos Aceito pedidos, sugestões e dicas inicio: 07/12/22 fim: ••/••/••••