"peixinho adorável"

719 54 63
                                    

Aviso:O Sasaki está uke

Boa leitura!

▼⁠・⁠ᴥ⁠・⁠▼

Sasaki- O que?!,eu não vou fazer isso!

Loki-E por que não?

Sasaki-Você não falou que a aposta valia alguma coisa,era só por diversão!

Loki-Comigo tudo vale alguma coisa.

Sasaki olhou para Okita que fazia sim com a cabeça.

Okita- Eu te avisei,com o Loki não tem como não se ferrar.

Loki olhou para Okita incrédulo.

Okita - O que foi? É verdade - o pequeno falava com um tom de deboche impressionante.

Sasaki (pensamento)- Eu não deixo mais ele passar muito tempo com o Qin.....

Sasaki-Voltando ao assunto... - Sasaki respirou fundo,estava mais calmo do que antes.

Sasaki- EU NÃO VOU USAR ISSO DESGRAÇA!

Depois de ter uma leve surtada Sasaki saiu do quarto de Loki, fechando a porta, como se nada tivesse acontecido,e seu sorriso era contagiante.

◕No quarto de Loki◕

Loki-Deixa eu dar uma poção ou lançar um encantamento no seu irmão?

Okita-Claro que não - o garoto falou como se fosse óbvio,e de fato era.

Loki queria muito ver a reação de Poseidon se visse o humano com aquela roupa.

Loki fez uma cara de emburrado,mas começou a rir quando se lembrou da aposta.

㉨FLASHBACK ON㉨

Sasaki,Loki e Okita, estavam na sala da mansão do Deus.

Loki-Dúvida que daqui a 10 segundos,o Thor vai descer correndo as escadas com o Lu Bu correndo querendo matar ele?

Okita - Isso foi muito específico.E eu não acho uma boa ideia,saki,se salve enquanto ainda pode- disse o garoto lembrando das "maldades" que o Deus havia feito quando eles apostaram.

Sasaki- Apostado! - Sasaki viu o irmão antes de ir pra casa do Deus,e ele falou que iria ficar em casa.

Demorou exatos 10 segundos e o Deus desceu as escadas correndo pela sua vida.

Lu Bu- Filho do capeta!

Loki-Eu não falei.

Sasaki e Okita estavam rindo bastante enquanto o Deus corria por toda a casa.Loki já estava acostumado, parecia até ritual, toda vez que batia 15:30 os dois aprontavam alguma coisa.

Sasaki-Parece que eu perdi haha

Loki fez uma cara de quem planejado a morte de Odin.

Loki-Aposta é aposta, agora você vai ter que fazer um "favorzinho" pra mim.

Sasaki- Espera um pouco aí, não tá a valendo nada!

Loki- agora tá.

Okita se segurava pra não rir da desgraça alheia.

Sasaki suspirou fundo, não esperou que fosse algo demais, então apenas fez um "sim" com a cabeça.

Okita pensamento - Mas é muito ser otário.....

Aposta PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora