Você é tão perfeita que parece um sonho. Por favor, diga-me que você é real, que não é minha ilusão, apenas uma ilusão minha.
Uma noite chuvosa com gotas pesadas se aproximava do quarto de Enid. Enid gostava de dias chuvosos, mesmo que não fosse do ritmo de sua personalidade, ainda a fazia dormir como um bebê. E naquele momento ela dormia tranquilo, enquanto seus ouvidos apreciavam os barulhos que a chuva fazia na janela do quarto.
Mas algo colocou Enid em alerta vermelho, o som de sua porta abrindo lentamente como se alguém não quisesse acordá-la, o que era praticamente provável pelas horas da noite. Enid podia não saber as horas exatas, mas pela claridade do quarto, ela sabia que não era hora para visitas noturnas, ainda mais visitas surpresas.
Uma parte da loira queria abrir os olhos, mas outra parte estava morrendo de medo. Enid começou a ouvir passos indo em direção a sua cama, a garota podia sentir o seu coração disparar a ponto de pensar que ia ter uma parada cardíaca, o que não era uma má ideia aos seus olhos, já que era capaz de morrer por um louco no seu quarto.
Com pouca coragem, ela se preparou para arremessar o abajur de coelho rosa que estava na escrivaninha ao lado de sua cama. Ao sentir uma mão em seu ombro, levantou-se da cama e arremessou o abajur sem ao menos olhar quem era, que por sorte não acerto a pessoa. Ela viu a sombra da pessoa acender a luz do quarto e percebeu na hora quem era, era Wandinha.
- Wandinha? O que você está fazendo no meu quarto a essa hora da noite? - Disse a loira, demonstrando confusão por sua amiga ter entrado em seu quarto, ainda mais que Addams não era de fazer essas coisas. Bem, só se não fosse por uma de suas travessuras antes do Halloween, mas Enid não se lembrava da garota Addams falando sobre algum plano com ela durante o dia.
- Eu precisava falar com você. - Wandinha estava vestindo um pijama de seda com a única cor na paleta de cores dos Addams, preto. O pijama de Enid não era muito diferente da Addams, a única coisa é que o pijama da loira era rosa e tinha mini-gatinhos brancos. - E de uma certa urgência.
- Tá, mas não precisava me assustar desse jeito - Disse a loira apontando para o que antes era um abajur, e novamente, ela tinha visto aquele leve sorriso no rosto da Addams. Cada vez que a garota de olhos negros sorria, mesmo que fosse um pouco, ela sentia uma explosão dentro dela, pois seus sentimentos eram como bolhas de refrigerante. - E sobre o que seria? - Disse com um sorriso sapeca. A garota de olhos azuis estava curiosa para saber o que sua amiga diria, imagino que seria umas das suas travessuras noturnas contra os valentões da escola.
- Tyler me convidou para um jantar de agradecimento pela minha ajuda nas aulas de química. - Enid notou que sua amiga pensou um pouco antes de dizer o resto - Na sua língua, ele me convidou para um encontro romântico - A loira sentiu que a palavra "romântico" havia deixado um gosto amargo na boca da sua amiga pela expressão de Addams.
Enid não poderia discordar que ficou surpresa com a atitude do padrão em convidar Wandinha para um encontro. Ela presumiu que o rapaz ficaria apenas nos flertes vazios e sorrisos falsos querendo parecer um ator de cinema, mas ele foi além disso.
- E você aceitou? Sair com ele? - Ela não queria deixar transparecer seu desconforto por causa do que tinha ouvido, mas estava se sentindo horrível por dentro, como se algo tivesse espancando seu coração.
- Aceite seus agradecimentos, mesmo que eu prefira sentar em uma cadeira elétrica. Além disso, não vejo razão para não ir. - Disse simples como se não fosse nada demais, e seria, se não fosse uma garota de olhos azuis com certo ciúmes.
- Bem, se você está aqui apenas para me dizer qual foi a maneira mais "cruel" de Tyler te convidar para um encontro, então você não precisava invadir meu quarto no meio da noite. - Ao dizer as palavras sem nem mesmo hesitar em esconder sua raiva, Enid foi até sua cama e se deitou em direção oposta da Wandinha.
Em alguns segundos, Enid sentiu algo pousar na beirada de sua cama, enquanto ela estava virada para a parede.
- Aconteceu alguma coisa Enid? Eu notei que toda vez que você vê Tyler e eu juntos, seus olhos se tornam um oceano escuro. - Mesmo sem perceber, os olhos de Enid já estavam com gotas de lágrimas caídas no seu rosto. Ela não queria enfrentar a amiga e a realidade de que ela tinha uma possível paixão. - Por favor, olhe nos meus olhos e me diga, aconteceu alguma coisa? - A loira sentou-se na cama e virou-se para olhar a profunda escuridão nos olhos de sua amiga, como se fossem rubis de tão brilhantes que eram. Enid respirou fundo e apenas disse as emoções que sentia pela garota à sua frente.
- Desde o dia que vi você entrar nessa escola com seu jeito único, suas roupas pretas, seu cabelo com a mesma trança, seus olhos negros profundos que parecem um céu estrelado, meu corpo e minha mente não queriam ficar longe de você nunca mais. - A expressão de Addams era neutra, Sinclair não conseguia descrever nada em suas expressões faciais o que a deixava mais nervosa.- O que estou tentando dizer é que mesmo que a escuridão te preenche - Com a última gota de coragem, Enid olhou nos olhos de Wandinha e disse com a maior paixão e sinceridade do mundo. - Através dos meus olhos você brilha azul e amarelo.
E foi quando Sinclair sentiu os lábios molhados de Addams nos dela pela primeira vez. Foi apenas um longo selinho para demonstrar o amor dentro das duas que estava escondido pelo medo e pela rejeição.
- Essa era a sua urgência? - Disse Enid, desfazendo do selinho com um sorriso no rosto, mas segurando o rosto de Wandinha para ficarem próximas.
- Era uma delas, ainda tenho outras coisas urgentes para falar. - disse Wandinha, selando novamente os lábios com a de sua amada.
Poderíamos dizer que estava acontecendo um eclipse no quarto de Enid, se não fosse por uma coisa.
\\\
Um som irritante de eco estava presente no quarto de Enid, despertando-a de seu lindo sonho. Abrindo os olhos e reparando a luz do sol que ilumina a janela do seu quarto. Ela notou que o som perturbador que ouvia era de seu despertador que marcava 6h00, horário que Enid acordava para se arrumar e tomar um bom banho, algo que ela começou a fazer ao se levantar da cama.
Escovando os dentes no banheiro e recuperando a consciência, Enid lembrou-se do sonho com Wandinha. Entrando em estado de choque e percebendo uma coisa que sempre evitou. Ela estava apaixonada por Wandinha Addams.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather (Wenclair)
FanfictionDesde o dia que ele apareceu seus olhos apenas ficaram em uma direção... Enid e Wandinha sempre foram amigas inseparáveis mesmo tendo personalidades diferentes e vivendo de maneiras diferentes, mas é o que dizem que os opostos se atraem, era o quê E...