CAP 2:O passeio nada agradável

195 12 6
                                    

Emily pov.

Eu estou sentada no sofá da sala esperando o Tommy chegar e o Oliver descer, enquanto isso estou mexendo no meu celular. Pouco tempo depois alguém bate na porta e eu vou atender.

- Bom dia Emi, como você está? - pergunta Tommy entusiasmado entrando na casa.

- Bom dia Tommy, estou muito bem meu amigo. Está animado? - perguntei a ele

- Claro, vou mostrar a você minha amada amiga como está nossa linda Starling City - disse sorrindo - Onde está o Oli?

- Acho que ele está falando com a Thea - o respondo.

- Bem, então vamos até ele - ele fala me estendendo a mão.

- Vamos - digo pegando na sua mão e subimos as escadas.

Quando chegamos lá em cima Oliver estava dando uma pedra para Thea então Tommy resolve fazer uma brincadeira.

- Uma pedra. Olha que fofo - ele fala e eu tento não dar risada - eu quero uma daquelas camisetas que dizem..." Meu amigo naufragou e eu só ganhei essa camiseta ridícula."

- Não deixe eles meterem você em problemas. Você acabou de voltar - Thea fala para Oli e eu a olho indignada

- Ai essa ofendeu, você falando isso de mim logo eu que sou um anjo - falo e eles riem

- É Emi o diabo também era um anjo - Oli fala e eu reviro os olhos

- Bem a cidade está esperando - tommy fala

Nós nos despedimos de Thea e saímos do quarto dela de repente o Tommy fala:

- Você percebeu como sua irmã ficou gostosa? - Oliver o encarou mortalmente - Eu não percebi - e começa a andar rápido

- Relaxa Oli - falo dando risada

Quebra tempo...

Estamos no carro ando por aí, eu estou no banco de trás, o Tommy está dirigindo e o Oli no banco do passageiro.

- O funeral de vocês foi horrível - Tommy comenta

- Você pegou alguém? - Oli pergunta

- Ainda pergunta? Elas estavam tão tristes e carentes - ele responde

- Não...

- Falei me deve 20 pratas - falo para o Oliver e ele vira a cabeça decepcionado

- Calma aí vocês apostam que eu ia pegar alguém no funeral de vocês e a Emi ganhou? - ele pergunta - meu amigo eu achei que você me conhecesse melhor. Emily sabe quem estava no seu funeral?

- Quem? - pergunto

- O seu irmão - ele fala e eu o olho impressionada

- Meu irmão? - pergunto para confirmar

- É seu irmão. Cabelo castanho, estatura média e olhos castanhos, lembra até um pouco você só que você é mais bonita - ele fala e eu sorrio convencida pela última parte - eu fui falar com ele e ele disse que o nome dele era Barry Allen, ele estava junto de um policial e uma menina que eu acho que era a filha do policial.

Tommy começa a conversar com o Oli mas eu não presto atenção, fiquei pensando no que o Tommy disse sobre o meu irmão estar no funeral e eu me lembrei da última vez que o vi. 

Flashback on...

Estávamos com 14 anos, eu havia acabado a escola a um mês, estava arrumando as minhas malas pois eu iria me mudar da casa do joe e estava indo morar com Rip Hunter ele era um viajante do tempo e precisava da minha ajuda para criar alguma coisa. De repente o Barry aparece no quarto.

Emily AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora