4- Dia de Desgosto

53 10 5
                                    

Depois do café da manhã, Enid e eu ficamos no pátio, enquanto ela falava sobre o namoro dela com o Ajax, eu ficava de olho na Jane.

-... Bom ele ainda não me pediu em namoro mais estamos juntos... Wand? Tá prestando atenção no que eu tô falando?

- Sim, você e o Ajax não param de se pegar por aí, ótimo Enid.

- Wand, presta aten-.

- Oi Wandinha - Xavier interrompe Enid ficando na minha frente impedindo que eu olhasse para Jane

- Olá Xavier. Eu estou ocupada agora, não tenho tempo para sua conversinha.

- Não parece ocupada... - ele se escora na mesa em que Enid e eu estávamos sentadas, e chega bem perto de mim.

- Eu vou deixar os pombinhos a sós, até mais Wand!..

- Enid... Espe-

- Sua amiga te abandonou.

- Você casou isso.

- Pode parar de ficar na defensiva por 1 min?

- É minha personalidade, não posso mudar.

- Vem pro meu quarto hoje a noite.

- O que está aprontando?

- Vai descobrir..

Depois que Xavier se afastou, vejo Jane indo em direção a porta principal, parece com pressa para atender uma ligação.

- Já começaram o Plano Eleven?

- Ainda não... precisamos conquistar eles Primeiro né, não vamos sair atacando do nada.

- Começem... De uma... Vez esse plano! Se não eu vou acabar com as Três!!

- Tá Bom mestre. Só precisamos de tempo.

- Se depois desse concurso vocês não fizerem nada... Eu mesmo vou aí e mato todos! Incluindo vocês três!

- Mais, mestre, você não pode esqueceu!

- Eu dou um jeito.... Se não fizer o que eu te falei, acabou pra vocês!

- Mais-...

- Brigas com o Pai?

- Que susto Wandinha...

- É um hobbie meu.

- Não, não era meu pai.

- Então, quem era?

- Meu irmão. Will. Aliás, porque quer saber? Pensei que... Me odiasse...

- Eu não odeio você.... Aínda não. Vamos virar amigas? Enid irá gostar.

- Amm, tá bom.... Então...

Vou descobri seus segredo Jane
Me aguarde...


Oiê! Eu sei, tá uma grande merda kkkk mais eu tentei. Espero que gostem ❤️ beijos açucarados 💋✨

Ass: Autora🏳️‍🌈


᭙ꪖꪀᦔﺃꪀꫝꪖ |  FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora