Me desprendo do Mata leão dando uma cotovelada no rosto da pessoa que estava me atacando, seguro ela por trás segurando o braço dela até quase torcer.
- Fala o que você quer comigo agora ou eu quebro esse bracinho.
A Pessoa se vira de frente pra mim tirando o capuz da capa que estava usando, E... Jane?
- É só um aviso Addams.... Melhor proteger seus amiguinhos...
Espera... Os olhos dela, estão com um brilho fora do normal, como se ela estivesse sido hipnotizada ou algo assim, por quem?
- Você que deveria tomar cuidado Jane. E sai daqui!
Ela sai tirando a capa e voltando para seu quarto, e logo em seguida vejo Xavier entrando no quarto.
- Pensei que não viria Addams.
- Tive que vir contra minha vontade.
- Não consigo acreditar que Enid tenha te forçado.
Ele vai em direção a Porta trancando a mesma.
- Não interessa. o que quer comigo Xavier?
- Isso.
Ele se distância da porta se aproximando de mim, pegando em minha cintura fazendo com que ficassemos colados um num ouro. Ele coloca uma mão no meu pescoço enquanto a outra ainda apertava minha cintura, e ele sela nossos lábios.
- Essa noite você é minha Addams...
- Xavier...
Nos beijamos novamente até que perdermos o equilíbrio, acabamos caindo na cama. Ele levanta minha blusa na tentativa de tirar meu sutiã mais não obteem sucesso. Xavier começa uma trilha de beijos do meu pescoço até chegar no peito..
- Xavier...
- Wandinha...
Troco de posição com ele ficando por cima continuando o beijo. Paro o beijo e percebo o que estava fazendo. O que deu em mim?
-... Não... Xavier... Para, eu não consigo.
Fico na frente da porta ficando de costas pra ele.
- Olha, Wandinha eu não sou Tyler, lembra da primeira vez que a gente se viu? Eu te salvei.
Ele se levanta indo em minha direção abraçando minha cintura por trás.
- Nunca dará certo Xavier...
- Você achou a pessoa errada, o Monstro da História. Eu não sou assim.
- Eu sei, por causa do Tyler não consigo confiar em nenhum garoto. Só confio na Enid.
- Mais ela não é um garoto.
- Você entendeu.
- Eu preciso de tempo, Xavier.
- Tenho chance então?
- Talvez. Não se anima.
Oiê!!! Eu realmente me diverti fazendo esse cap, eu quero tanto que eles fiquem juntos na série!! Fanfic serve pra isso🙃 kkkk Bom, espero que gostem ❤️ beijos açucarados 💋
Ass: Autora🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
᭙ꪖꪀᦔﺃꪀꫝꪖ | Fanfic
Hayran Kurgu★ Essa Fanfic é tipo uma 2 temp da Série ★ * Plágio é crime*