Wandinha Addams volta para Nevermore, será que desta vez será uma de adolescente normal? Claro que não meu caros amigos, estamos falando da Wandinha Addams, e...
- Espera, Espera. Quem é você?
Sou seu narrador minha jovem Deusa horripilante.
- Mais da última vez, foi eu quem narrou minha própria história. Esse não era o combinado?
Sim, mais não gostaria de ter um narrador?
- Definitivamente não.
Essa doeu, você é complicada não é?
- Genial eu diria. Posso narrar minha própria história daqui em diante?
Claro, minha Deusa das trevas.
Bom, como muito de vocês sabem, minha última estádia em Nevermore, foi agitada. Fui perseguida, acusada de tentativa de homicídio, e expulsa de Nevermore, o que não deu muito certo. Resumindo, porque não voltar?
Temos carne fresca em Nevermore.
- Wandinha, viu que chegaram alunas novas! Ah! Eu tô doida pra conhecê-las! Eu ouvi dizer que uma delas se transforma em lobo também! Am, qual era o nome dela mesmo? Ah! Moe Salazar!
Vocês sabem como Enid é, não mudou muito coisa. Ela é muito extrovertida e amigável, como fui me tornar melhor amiga dela?
- Então terá uma amiga loba, espero que tenham coisas em comum.
-Wandinha Addams com ciúmes? Meu mundo caiu agora.
- Não estou com ciúmes
- Ela não vai roubar seu lugar!
- E nem pode.
-Eu tava com saudades Wandinha! - a Loira se aproxima para me dar um abraço. - ainda não é fã de abraços, tô ligada.
- Tá bom, eu deixo. Mais não me aperta!.
- Owwn! Fiquei chocada e emocionada agora.
- não por muito tempo. Já pode me soltar.
- Foi mal. Eai, vamos conhecer as alunas novas?
- Prefiro enfiar uma faca em meus olhos.
- Credo Wand, Ser amigável não vai te matar
- Claro que vai. Não sou amigável.
- Então como virou minha melhor amiga?
- Pura sorte.
- Vamos! Você não tem como fugir!
Chegando na porta principal de Nevermore me deparo com três garotas, uma morena alta das demais de cabelo cacheado, mais uma morena de cabelo curto, suponho que tenha a mesma altura que a minha. A a última era ruiva, usando uma roupa colorida estilo anos 80
- Bem meninas, adoraria mostrar seus quartos e a escola Nevermore, mais estou ocupadíssima, Wandinha e Enid. Poderiam Fazer essa favor?
- Claro diretora Weems!
- Temos escolha?
- As três vão ficar no prédio Ofelia
- O que!?
- O que? No nosso prédio?
- Isso mesmo Wandinha, no quarto ao lado do de vocês! Tenho certeza que serão ótimas amigas!
- Claro que sim!
- Nos seus sonhos Weems
- Bom, já vou indo. Sejam legais
Devem estar se perguntando. "Diretora Weems? Mais ela não morreu?" Sim, essa é outra diretora Weems, a Irmã mais nova dela.
- Oi meninas! Eu sou a Enid, e essa é a Wandinha. Ela sempre é séria, mais ela com certeza gosta de vocês! Né Wand?
- Eu não disse isso.
As meninas se olharam assustadas. Adoro essa sensação.
- Era brincadeiram. Bem vindas a Nevermore.
- Bom, me digam seus nomes e idades!
- Moe, Moe Salazar. 16 anos. Prazer
- Jane Hopper, 15 anos. Oi
- Maxine Mayfield, mas me chame de Max, tenho 15 anos. Prazer.
- Nomes Incríveis! Né Wand?
- Espetaculares.
- Bom, vamos dar início ao passeio da escola. Nevermore foi fundada em...
Enid fez o mesmo discurso intediante sobre a história de Nevermore quando eu cheguei aqui, não me atrevi a interromper.
- ...E esse, é o quarto de vocês, do lado do nosso! Fiquem a vontade amigas!
- Obrigada! - as três responderam juntas.
Enid e eu fomos para nosso quarto depois dessa Boas Vindas intediante.
- Não achou elas incríveis?!
- Sim, muito. A tal de Jane, chamou minha atenção.
- Pois é! Ela e a Max tem um estilo bem anos 80, adorei!
- Ela é muito estranha.
- Jane?
- Sim.
- Você também é Wandinha. Mais eu te amo mesmo assim.
Deve ser só implicância minha, mais ainda acho ela estranha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
᭙ꪖꪀᦔﺃꪀꫝꪖ | Fanfic
Fanfic★ Essa Fanfic é tipo uma 2 temp da Série ★ * Plágio é crime*