_ Eles saíram para longe nós deixando sozinhos. Eu estava com tanto ódio daquele cara! Sei que o que falei foi errado mas eu falei por impulso sobre oferecer meu corpo, me arrependo amargamente por tais palavras absurdas.
Bepo- Noromi não discuta com ele.
Noromi- Mais ele... Ele me irrita!
Bepo- Ele é meu capitão e eu não posso ir contra ele então por favor evite confronta-lo está bem?
Noromi- ....
Bepo- Se quiser continuar conosco terá que se controlar.
Noromi- Certo certo...
( Certo uma ova! Estou totalmente estressada, aguentarei o possível pelo Bepo! )
_ Voltamos ao navio e o restante do dia passou se tranquilo, Law nem olhava mais na minha cara direito, ele realmente me detesta.
~~~~ 3 meses
~~~~~~~Depois ...
_ Amanhã será o aniversário do Law, por mais que ele não fale comigo, eu queria a atenção dele, eu queria que ele me reconhecesse de alguma forma, então me empenhei para aprender a me defender, Ikkaku por mais grossa que fosse e não soubesse tanto assim de lutas, ela cedeu me ajudando com um pouco de defesas corporais, mas mesmo assim o Law nunca mais me dirigiu um olhar que não fosse de bravo, ele me detesta, porém quero mudar isso e decidi fazer uma surpresa para ele, pra isso eu economizei e comprei um casaco que quase custou o meu rim! E uma boina nova já que ele ama tanto usar.
(💭 Será que ele vai gostar? Espero que ele volte a falar comigo de novo. )
_ Arrumei tudo direitinho e coloquei em cima da mesa que têm no quarto dele.
Noromi- Tomara que ele goste!
_ Saí de lá e fui para a mesa com todo mundo, Law estava bebendo, parecia feliz ao lado dos companheiros, não pude deixar de me sentir uma intrusa no meio deles e me sentir uma inútil detestável, mas tentei não me abalar.
Noromi- ... Law...
Law- ... Achei que tinha ficado claro que é pra me chamar de capitão!
Noromi- ... Ah... Desculpe.. Eu...
Law- Jean me dá essa garrafa de Sake.
Jean- Aqui está capitão.
_ Ele me ignorou mais uma vez... Aquilo estava me deixando frustada, eu só queria que ele me visse como uma igual, como uma mulher, como alguém importante, mas por que eu almejava tanto que ele me notasse? Por que?
Noromi- Ei... Capitão...
Law- Aprendeu foi?
Noromi- ... Eu só queria te desejar parabéns...
Law- hm...
Noromi- Poderia vir comigo? Tenho algo pra lhe mostrar.
Law- Não, não posso, estou bem aqui.
_ No impulso eu bato na mesa e todos me olham.
Law- Qual o seu problema garota?
Noromi- Eu queria que você me tratasse um pouco melhor... Por que... Por que me trata com tanta indiferença? Foi pelo que eu disse meses atrás? Eu pesso desculpa! Mas... Mas poderia ser menos rígido comigo caramba!
_ Law me encarava com fúria, Bepo assustado olhando de um lado para o outro e todos os outros baixaram a cabeça obviamente por que sabiam que aquele lugar viraria um campo de guerra.
Law- Já acabou? Envez de me aborrecer por que não vai pro seu quarto?
Noromi- ... Law
Law- JÁ AVISEI PARA ME CHAMAR DE CAPITÃO! Se não sabe obedecer ordens por que ainda continua aqui?
Noromi- .... Têm razão... Por que continuar aqui... Onde o capitão me detesta né... Haha que frustante... Perdão a todos por estragar a noite.
_ Olhei para eles sorrindo com lágrimas caindo pelo meu rosto, saí de lá devagar na esperança de que Law se arrependesse de suas palavras, mas não aconteceu... Estavamos em uma ilha que continha um pequeno vilarejo, arrumei as poucas coisas que eu tinha e saí do Polar Tang
sem olhar para trás novamente.
Noromi- BABACA!
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Law! ( Imagine_Trafalgar_D._Water_Law )
FanfictionNoromi se encontrava desesperada em alto mar no meio da escuridão e água fria, sem esperança de que poderia sobreviver. Sua vida se torna outra quando ela entra para a tripulação e conhece o Capitão! * AVISO * Não é uma história grande, já está fina...