Capt. 04-

1.1K 71 88
                                    

Bepo- NOROMI! ESPERA!

Noromi- Bepo....

Bepo- Sinto muito...

Noromi- Tá tudo bem... Eu já sabia que algo assim poderia acontecer.. Só que é tão... Tão frustrante... Eu tentei Bepo.. Eu tentei meu máximo para que ele me notasse e me tratasse bem como ele me tratou no começo... Sabe o que é pior? Eu gosto dele! Eu gosto daquele desgraçado!

_ Falei o que tava intalado em meu peito e uma coisa que havia ficado óbvio pra mim. Eu gostava dele, mas não entendia por que meu coração desgraçado o escolheu. Não conseguia parar de chorar, estava desesperada.

Noromi- Por que meu coração escolheu alguém que me maltrata por que? Eu me odeio! Eu me odeio por que eu sou tão fraca e inútil ao ponto dele me ver como um lixo! Me odeio por não ser boa o bastante pra nada!

_ Bepo não me dizia nada, apenas me abraçava firme me deixando desabafar tudo o que tinha em mim.

Law- Bepo ...

_ Olhamos para trás, Law estava parado nos olhando com as mãos nos bolsos.

Law- Deixe eu ter uma conversa com ela.

Bepo- Capitão me perdoe mas... Mas não!

Law- Como é?

Bepo- Capitão você machucou muito a minha amiga todos esses meses e eu fiquei calado por respeito a você, mas enquanto isso a Noromi sofria calada por tudo que você disse, então por favor não fale mais nada!

Law- Me desculpe Noromi...

_ Eu levantei minha cabeça para olha-lo, ele estava com um olhar de culpa e tristeza, meus olhos começaram a sair lágrimas de novo.

Law- Eu não vou trata-la mal Bepo.

Bepo- Promete?

Law- Prometo.

_Bepo me solta e beija minha testa saindo logo em seguida nos deixando a sós, Law se aproxima de mim.

Law- ... Desculpa de verdade, por tudo... Eu exagerei...

Noromi- Snif... Você... Você me tratou como um lixo... Eu.. Eu sempre achei que você me detestava e me odiava por dar trabalho.

_ Law me abraçou enterrando seu rosto em meu pescoço, fiquei quase imóvel por uns segundos tentando voltar a realidade depois daquele abraço.

Law- Me perdoe... Eu fui um grande idiota com você eu sinto muito, eu não odeio você.

Noromi- Então por que? Por que me tratava tão mal?

Law- Eu tive... Medo, medo de me apaixonar por você...

_Aquelas palavras me pegaram de surpresa, Trafalgar D. Water Law acaba de se declarar pra mim?

Law- Desde o dia que você chegou eu te achei atraente... Porém eu não queria me envolver emocionalmente por ninguém dessa forma... Tentei te afastar mas doía em mim toda vez que escutei você chorar... Eu queria te abraçar, queria te beijar, te tocar e mostrar pra todos que você é minha! Mas eu tive medo de te ter e te pôr em perigo, por isso tentei te fazer ir embora, mas agora vendo você querer partir... Eu não quero isso.. Eu prefiro dar minha vida pra te proteger do que ver você partir. Por isso... Por isso não vá embora Noromi!

_ Mordo meu lábio tentando segurar o choro, o que obviamente foi em vão.

Noromi- Promete pra mim que não vai mais me tratar mal!

Law- Prometo te tratar melhor que qualquer um.

Noromi- Não quero ser tratada melhor que ninguém, apenas quero que me trate como trata os outros, como sua companheira!

Law- Prometo te tratar como minha companheira, ou até mais...

_ Ele se aproxima de mim para me beijar mas eu automaticamente viro o rosto e se afasto do seu abraço.

Law- ... Entendo, vamos subir então Noromi.

_ Eu então o sigo, andávamos calados em um clima tenso e desconfortável, eu tinha um pouco de orgulho a zelar, mas eu perco esse orgulho indo para frente dele e o beijando sem cerimônia, Law agarra minha cintura colando mais nossos corpos, o beijo estava calmo e apaixonante, eu sempre quis beija-lo, sempre quis esse tipo de atenção dele, só não sabia disso até agora, ele me puxa pela nuca dando mais intensidade aquele beijo que ficou turbulento e cheio de desejos, eu coloco minhas mãos em volta de seu pescoço, paramos por falta de ar, mas continuávamos com as testas coladas.

Law- Noromi... Eu prometo que sempre serei somente seu e sempre darei tudo de mim para lhe proteger...

Noromi- E eu prometo ser sempre sua e vou lutar para ficar forte.

Law- Eu te apoio, até lá irei te proteger de todos.

_ Voltamos a nos beijar com muita intensidade, aquele homem.. Aquele beijo... Estava me deixando louca...

~~°Enquanto isso no navio °~~

Shashi- Sério que eles estão se pegando ali? Eles sabem que estamos vendo tudo né.

Penguin- Acho que não sabem, porém mesmo que soubessem eles precisavam se resolver...

Ikkaku- O clima chato vai embora finalmente!

Bepo- Espero que ele a faça feliz, só isso que eu quero.

_ Paramos o beijo e fomos andando até o navio de mãos dadas, eu estava nervosa, estavamos em silêncio mas dessa vez estava confortável, eu andava ao lado dele sorrindo feito uma boba.

Law- Irei lutar para ver esse sorriso sempre.

Noromi- Só estando comigo você verá.

Law- Aposto que sim

_ Ele deposita um beijo em minha mão, subimos no navio e fomos recepcionados pelos nossos companheiros.

Ikkaku- Procurem um quarto ein...

Law- ... Ikkaku!

Noromi- ...

Penguin- Que bom que se resolveram.

Bepo- Espero que cuide dela capitão

Law- Eu irei, não tenha dúvidas.

Bepo- Essas palavras vindas de você eu não duvido!

_ Law sorri para Bepo que me olhava com aprovação, eu estava muito feliz, agora com tudo resolvido eu finalmente sinto que faço parte do bando, finalmente sinto que eles são minha família.

Capitão Law! ( Imagine_Trafalgar_D._Water_Law )Onde histórias criam vida. Descubra agora