Cap. 05-

926 66 15
                                    

Voltamos a comemorar o aniversário do Law que estava muito divertido, ele me pediu para ficar ao lado dele e todos estavam contentes por ter quebrado aquele clima tenso de intrigas...

Depois da festinha uns dormiram na mesa, outros no convés e alguns só se jogaram em qualquer lugar, foi uma noite bem agitada e divertida. Eu estava indo para o quarto quando Law me abraça pôr trás me surpreendendo.

Law- Boa noite pequena.

_ Ele beija meu pescoço me deixando arrepiada.

Noromi- Bo.. Boa noite Law...

_ Ele sorri e me solta indo para o quarto dele, eu queria ficar com ele, então fui caminhando e parei atrás dele com o olharao chão.

Law- Algum problema Noromi?

Noromi- Ah é que... É que eu... Bem...

Law- Quer dormir comigo?

_ Ele acerta em cheio e minhas bochechas ganharam um tom rosado forte, ele ri e estende sua mão para mim.

Law- Venha.

_ Eu seguro sua mão e ele me guia até seu quarto que eu já conhecia, porém fazia meses que eu não entrava ali, então eu estava nervosa.

Law- Eu vou tomar um banho, fique a vontade ok?

Noromi- O..ok

_ Ele vai para o banheiro e eu sento em sua cama, estava bastante nervosa pôr estar ali em seu quarto, tentava não pensar, mas os pensamentos pervertidos vinham a minha mente mesmo eu tentando afasta-los. Balancei minha cabeça de um lado ao outro e deitei, sua cama era macia e continha o cheiro dele, era um cheiro doce e marcante, abracei sua almofada macia e fiquei ali pensando no que havia acontecido até que acabo pegando no sono.

Law on~°

_ Saí do banho secando meu cabelo e vejo Noromi dormindo.

Law- Demorei tanto assim é?

_ Me aproximo dela e retiro os fios de cabelo do seu rosto. Analisei bem ela e pude notar que ela é ainda mais bela dormindo, a ajeitei para que eu podesse caber na cama já que era de solteiro, deitei e coloquei ela em meu peito, eu sorri assim que ela se aconchegou em mim, alisei seus cabelos até adormecer.

Na manhã seguinte eu acordei primeiro que Noromi e saí do quarto indo para a cozinha encontrar com os outros.

Bepo- Bom dia Capitão.

Law Bom dia Bepo.

Ikkaku- Bom dia.

Penguin- Bom dia!

Shashi- Bom dia ....

Law- Que falta de animação é essa logo cedo.

Jean- Eles beberam a noite toda.

Penguin- CALA A BOCA

Shashi-CALA A BOCA

Penguin- Capitão, foi ideia do Sashi!

Sashi- Agora é minha idéia?

Ikkaku- Parem de drama e admitam logo.

Penguin-Perdão capitão.

Shashis- Perdão capitão.

Law-Ok.

Todos- Am?

Ikkaku- Você está bem capitão?

Jean- É felicidade isso aí. Tá de bom humor.

Law- Se vocês acabaram com o estoque iram parar na próxima ilha e trazer o dobro do que tinha.

_ Sashi e Penguin caem no chão com tristeza pelo que disse.

Penguin- Malvado!

Sashi- Culpa sua Penguin!

Penguin- QUE?

Noromi- Bom dia pessoal.

_ Noromi aparece vestindo um lindo vestido branco floral que ao meu ver parecia um anjo, não pude deixar de corar ao vê-la me abraçar na frente de todos.

Penguin- Ser solteiro é algo horrivel.

Sashi- É o que eu diria.

Bepo- Será que acharei alguma ursa?

Sashi- Negócio de Ursas!

Bepo-Desculpe.

Penguin- Por que tá pedindo desculpas?

Noromi- Deveria ter me acordado.

Law- Eu...

Noromi- Está com vergonha?

Law- Não é isso...

_ Ela ri, e eu dou um sorriso para ela, sentamos a mesa e tomamos café da manhã, todos estavam conversando juntos, realmente o clima estava muito melhor assim.

Jean- Já está marcando para a próxima ilha capitão.

Law- Ótimo, então vamos.

Jean- Certo!

_ E então o Polar Tang submergio para que podessemos continuar nossa jornada.
.


.
.
.
.

Capitão Law! ( Imagine_Trafalgar_D._Water_Law )Onde histórias criam vida. Descubra agora