01| wildest dreams

1K 50 15
                                    


𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔𝐌
"say you'll remember me"

"say you'll remember mestanding in a nice dressstaring at the sunset, babe"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"say you'll remember me
standing in a nice dress
staring at the sunset, babe"

catherine pov'

𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 o despertador tocando, acho que acordou o prédio todo. Vou ate o banheiro para escovar os meus dentes tomar banho, coloco alguma roupa decente pois eu estava atrasada.

estou muito anciosa pois hoje vai sair o resultado da minha faculdade de medicina e eu vou poder ser oficialmente uma médica e um ano atrás eu nem imagina ser uma médica, era só eu ver uma agulha ou sangue que eu quase caia dura no chão.

vejo dandara me ligando e eu atendo.

—buenos dias amor- ela fala através da ligação e eu solto um riso abafado.

—oi dandara, porque diabos tu ta falando espanhol? Achei que tu tinha desistido do curso porque você pegou aquele professor!- eu falo rindo e consigo ouvir ela bufando

—primeiro gata só peguei ele pra passar do nível 0, segundo tenho boas notícias, estou aqui em baixo- ela fala e ouço uma buzina.

desço pelo elevador passo pela recepção.

—bom dia gata garota- eu falo entrando em seu carro- então quais são as boas notícias?-eu pergunto pra ela.

—então sabe aquele emprego que a gente se candidatou na espanha, do clube de barcelona?- ela me pergunta.

—então eu recebi um e-mail hoje e nos fomos aceitas!!-ela fala pulando de felicidade dentro de seu carro.

—que, mentira?!!!! meu deus, não acreditoo!!-eu falo muito feliz.

—temos que dar a notícia para os meninos e pro nosso chefe!- Dandara fala estacionando e saindo do carro.

Eu e ela entramos no ct do flamengo e vamos até os meninos que estavam meio longe.

—oi garotas bom dia, impressão minha ou vocês estão felizes?-o pedro fala.

—e, vocês costumam vim super mal humoradas e mais bravas que tudo!- o joão fala e eu franzo a minha sombrancelha.

—nossa obrigada pelo elogio- eu falo e dandara olha brava para eles.

— continuando as boas notícias, a gente vai trabalhar no ct do barcelona!!- eu e ela falamos juntas.

—nossa que notícia maravilhosa, parabéns meninas, estou muito feliz por vocês- o arrascaeta fala vindo nos abraçar.

𝐋𝐓𝐅𝐒 | 𝐏.𝐆𝐀𝐕𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora