03| solto

651 34 14
                                    


𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄𝐒
"conexão desse tipo a gente demora pra achar"

𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄𝐒"conexão desse tipo a gente demora pra achar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"se encaixamo de cara, foda-se
o cara crachá.
conexão desse tipo, a gente
demora pra achar"

𝐏𝐀𝐁𝐋𝐎 𝐆𝐀𝐕𝐈 𝐏𝐎𝐕'

𝐄𝐔 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎 com o meu despertador tocando, quando fui tentar desliga-lo pois aquele barulho estava me dando nos nervos, eu caio da cama tentando desligar essa bosta de despertador!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐄𝐔 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎 com o meu despertador tocando, quando fui tentar desliga-lo pois aquele barulho estava me dando nos nervos, eu caio da cama tentando desligar essa bosta de despertador!

— o caraio - eu falo para mim mesmo no chão depois de cair, que merda cara hoje tem treino.

eu coloco o uniforme de treino de frio pois hoje em barcelona havia à amanhecido com 5° . Então estava congelando, ainda bem que não está nevando se não o xavi já estaria careca de tanta raiva!

vejo que ainda tenho tempo então eu saio de casa com o meu carro! Que orgulho meu deus, eu tirei minha carteira semana passada e so atropelei 3 pombos e um passarinho bem pequeno, e um recorde atropelei bem menos do que na escola! Eles estão bem graças a Deus! Eu acho....

então eu entro no meu carro ligo ele e saio de casa e vou ate uma padaria francesa daqui de barcelona que tem o melhor chocolate quente e o melhor croissant.

— oi bom dia oque gostaria?- pergunta gentil com um grande sorriso, um barista que estava limpando o balcão.

— oi vou querer um chocolate quente e um croissant! - eu falo gentilmente fala o barista que assente.

— a moço e pra viajem por favor!- eu falo mais alto para ele entender.

eu estava esperando até que chamam meu nome é era uma fãn ela parecia ter 5 anos, ela pede pra tirar foto comigo e eu tiro, meu deus que fome, ate que o barista que me atendeu chama o meu nome é me entrega o meu pedido e pego e vejo pedri me ligando e vejo o horário, puta merda eu sou um homem morto!!

corro até o meu carro, acho que quase matei umas três pessoas só correndo até o meu carro até que eu derrubo uma menina

— merda, olha por onde anda garoto— ela fala tentando levantar do chão, ela tinha um machucado no joelho.

— meu deus desculpa de verdade moça eu estava correndo e nem te vi desculpa mesmo!— eu falo me desculpando com a garota que parecia ter minha idade, ela vestia uma calça jeans toda rasgada e um casacão marrom, ela era morena meio loira, tinha olhos totalmente verdes.

— percebi!— ela fala com raiva e eu ajudei ela a se levantar do chão.

— olha moça desculpa mesmo, deixa eu te ajudar com esse machucado.- eu falo tentando me desculpar com ela.

— não esquenta eu sou médica e so um corte vai levar alguns pontos mais tranquilo! — ela fala sorridente.

— como consegue sorrir com o seu joelho todo cortado- eu pergunto pra ela e ela começa a rir.

— estou rindo só porque não tenho forças pra ir aí e esgoelar você, porque agora estou machucada e atrasada- ela fala com raiva e me sinto culpado.

— bom deixa eu te ajudar com esse machucado! deixa eu me redimir com você- eu falo e ela assente meio confusa, coloco meus braços em sua cintura para ajudar ela a andar.

— vou te levar até o meu trabalho lá tem as coisas necessárias para ajudar você- eu falo ligando o carro.

— bom contanto que você não me sequestre eu to suave- ela fala fazendo uma careta e eu rio de sua cara.

— aliás qual e o seu nome?- eu pergunto para ela tentando puxar assunto

– meu nome é catherine e o seu atropelador de pedestres?- ela fala rindo e eu coloco o mão do meu peito fingindo estar ofendido

— meu nome é pablo gavi ao seu dispor senhorita!- eu falo e ela começa e rir, ficamos conversando até chegarmos no ct.

— você e jogador do barcelona né?- ela fala olhando pra mim e para o ct.

— sim e você oque essa moça misteriosa faz?- eu falo rindo.

— bom agora no momento eu sou a nova médica do seu time!- ela fala e um sorriso surge em meu rosto.

entramos no ct eu estava super atrasado para o treino mais depois eu resolvo com xavi, eu estava cuidando dos machucados da catherine que reclamava de dor e dava um tapa na minha mão a cada dois segundos.

— como aprendeu a cuidar de machucados?- ela pergunta parecendo curiosa.

— bom, depois dos jogos ou até depois de brigas da minha escola eu sempre cuidava dos meus machucados- eu falo para ela, eu era super esquentado na escola brigava com todos.

— então esquentadinho acabou? - ela me pergunta e e um aceno com a cabeça.

— droga você inventa apelidos tão bons, eu já tenho até dois apelidos, preciso inventar um para você.— eu falo rindo e ela faz uma careta e começa a rir.

— obrigada gavi! como eu posso te agradecer?– ela pergunta se levantando olhando para mim, ela era uma garota linda, seus olhos pareciam que penetravam até a alma.

— que tal o seu número?- eu falo sorrindo para ela e ela me olha estranho.

— se não tentar me matar denovo, eu passo sim!— ela fala zuando com a minha cara e dou um sorriso para ela.

ela me passa o número dela, e eu saio da enfermaria e vou direto a xavi que parecia meio zangado.

— olha quem resolveu aparecer o menino gavira!- xavi fala irritado e eu engulo seco.

— olha desculpe aconteceu um acidente e tava uma loucura, não vou decepcionar você eu te juro treinador.- eu falo confiante, mas por dentro eu estrava tremendo na base e suando super frio.

— tudo bem gavira, nem teve treino mesmo, estava nevando e não deu tempo de limpar o campo, mais se acontecer mais uma vez eu te coloco no banco- ele fala parecendo um soldado super irritado e eu so faço um sim com a cabeça.

– sim senhor não vai se repetir- eu falo saindo da sala e indo até o vestiário aonde estavam os jogadores.

— eai gavi, você e sortudo pra caralho nem teve treino, mais fala aí oque aconteceu?- pedri fala sentando do meu lado.

— resumindo eu atropelei uma garota, machuquei ela e por pura coincidência ela e a nova médica daqui e eu ajudei ela a fazer o curativo porque eu literalmente cortei o joelho dela e depois pedi o número dela- eu falo resumindo a história meio orgulhoso pela última parte.

—dentro do campo e meia-campista mais fora ele e atacante, se garantiu em gavira- pedri fala rindo.

— ela era linda cara, acho que a fisioterapeuta nova também e a amiga dela- eu falo pensativo.

— vamos logo so sei que eu to morto de fome e tenho que comer logo.- pedri fala me puxando para o refeitório

𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒---------

001: espero que tenham gostado deste capítulo.

002: desculpa pelo capítulo pequeno vou tentar postar um maior depois

003: gavi atacante bbs uhul

004: não sejam leitores fantasmas votem e comentem!

005: posto vídeos sobre as minhas fanfics no tik tom meu perfil e "diarysfic"

006: um beijos até os próximos capítulos e leiam as notas!!

𝐋𝐓𝐅𝐒 | 𝐏.𝐆𝐀𝐕𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora