𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐈𝐒
"então vamo junto pra barcelona""an, então vamo' junto' pra barcelona,
madri, paris
nenhuma chega aos seus pés
inclusive comprei alguns pares"pablo gavi pov'
𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐍𝐎 𝐂𝐀𝐑𝐑𝐎 de pedri, pois ele literalmente virou o meu motorista ou como ele gosta de chamar escravo ou uber.
chegamos no ct e fomos até o vestiário porque semana que vem terá um jogo importante para nós já que é início de ano, xavi estava treinando o time todo, todos os dias, todas as horas,todos os minutos e segundos contado.
—cara o xavi ta chamando a gente pra uma reunião, na verdade ele vai vim pra cá no vestiário ja que tá todo mundo aqui-pedri fala olhando para o celular.
coloco o meu uniforme de treino e calço as minhas chuteiras e vejo o treinador entrar no vestiário, ele parecia feliz.
—bom dia meninos só vim dar um aviso rápido, bom como todos sabem temos equipes novas esse ano, contratamos mais gente pois quero o desempenho de vocês nas alturas, e uma médica e uma fisioterapeuta que vai cuidar do desempenho de vocês, elas vão acompanhar os treinos e vocês vão fazer consultas uma vez na semana para o bem estar de vocês!
—bom era só isso que eu queria falar! Se preparem daqui a 5 minutos o treino vai começar.-ele fala saindo do vestiário.
—quem será essa médica e a fisioterapeuta?-ansu pergunta curioso.
—devem ser duas velhas o barcelona nunca teve bom gosto de contratar gente bonita, tirando os jogadores e claro-ferran fala rindo calçando a sua chuteira.
—e se elas forem novas?-pedri pergunta.
—elas devem ser duas marias chuteiras então se forem novas.- eu falo, obviamente vão ser maria chuteiras querendo pegar alguém.
—gavi tem razão se não e gente velha que se soltar um peido tem um infarto, so pode ser maria chuteira.-ferran fala e todos começam a rir
—mais tem a possibilidade delas serem legais galera vai que né!- pedri fala balançando os ombros.
—muito raro disso acontecer, mais se acontecesse seria maneiro ta ligado.-raphinha fala.
—bora garotos o treino vai começar se a gente se atrasar xavi vai fazer a gente treinar até meia noite.-pedri fala saindo do vestiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐓𝐅𝐒 | 𝐏.𝐆𝐀𝐕𝐈
Romance| 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐒𝐓 𝐒𝐈𝐆𝐇-Pablo gavi "𝐎𝐍𝐃𝐄 catherine é uma médica recém contratada pelo flamengo, e gavi era um menino de ouro que jogava futebol em barcelona pelo seu sonho." 𝐂𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐂𝐇𝐈𝐎𝐑𝐄 sempre sonhou em...