𝟏𝟏.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ📍 melissa  maia  smith

IREI DAR UMA BREVE resumida de como foi meus dias com a relação brasileira em Turim, na Itália. Depois da confraternização, acordei com um Paquetá dormindo no chão, sim, no chão. E quando perguntei o motivo, ele disse que no chão era melhor. Teve Richarlison com Antony agarradinhos sim, e para completar, na nossa ida para o aeroporto, fomos colocando um belo funk "bota a mão no chão" e fomos descendo até o chão em pleno carro. Foi muito bom, mas no Sábado chegamos no catar as 22:20, que em Brasília seria 16:20, e logo fomos descansar da viagem que mesmo não tão longa, nós deixou extremamente cansados.

Fiquei no mesmo quarto que Paquetá, então logo fomos até nosso quarto. Quando cheguei lá, peguei um pijama e fui me banhar. Tomei uma ducha, prendi meus fios loiros em um coque, me vesti e fiz minha skin care.

Quando olhei a porta, vi Paquetá me vigiando, e olhei o mesmo que fingia não estar ali.

— eu tô te vendo, seu bobo! — falei, e logo terminei minha skin care e fui para o quarto. — vai logo tomar banho! — falei empurrando o mesmo para o banheiro, que saiu reclamando.

Logo fui para a varanda, e vi a bela vista que era dali. Em alguns minutos, senti dois braços rodeando minha cintura.

— vamos dormir gatinha? — o mesmo sussurrou em meu ouvido, e concordei, me virando e o abraçando de volta.

logo fomos até a cama, e me deitei, e senti os dois grandes braços rodearem minha cintura, esse garoto deve ter alguma cisma com minha cintura! Senti ele com seu rosto em meu pescoço, e em alguns minutos, peguei no sono.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ⌗

NO DOMINGO DE MANHÃ, acordei cedo e vi que Paquetá já não estava mais no quarto, e vi um bilhetinho muito fofo ao lado da cama. "Bom dia, minha gatinha! Sai mais cedo para ir tomar café, se arrume e desça para tomar café! Amo você."

Sorri com aquele bilhete, e logo fui até minha mala, pegando uma peça de roupa.

Tomei meu banho pela manhã, escovei meus dentes, fiz minhas higienes e logo desci para a parte da cozinha do hotel. Vi todos ali, e me sentei ao lado do Antony.

— bom dia! — falei sorrindo, enquanto pegava uma maçã, e todos responderam. Logo começamos a conversar enquanto comiamos.

Logo terminamos de comer, e fui até às meninas, abraçando elas e começamos a conversar.

— vamos sair para conhecer a praia daqui? Dizem ser maravilhosa! — falou Nanda, e concordamos. Fui até o quarto, e peguei meu dinheiro, celular e essas coisas.

Quando eu ia sair, vi Paquetá, e logo avisei. — vou ir conhecer a praia com as meninas, logo volto. — deixei um selinho nos lábios do mesmo, e fui até a parte de baixo esperar elas. Logo que elas chegaram, saímos do hotel e começamos a caminhar por ali, até finalmente chegarmos na linda praia de Doha. Tiramos nossos chinelos e finalmente sentimos a bela sensação de sentir a areia fofinha em nossos pés.

— só queria dar um mergulho nessa praiazona, olha que linda! — Bruna dizia, e logo colocou os pés na água morninha.

— verdade, parece estar tão boa! — falei, enquanto me sentava na areia observando as meninas brincarem na água.

Logo elas se sentaram ao meu lado, e começamos a entrar em alguns assuntos bobos, mas que gerava muitas risadas. Em algumas horas depois, mais ou menos umas 11h, decidimos ir embora, já que queríamos ainda ver a abertura da copa, no estádio Al Bayt, no Catar. A partida de abertura seria entre o anfitrião Catar e o Equador às 17h11, e também o treino dos meninos, as 16h30. Então fomos para o hotel almoçar, descansar um pouco para vermos o treino e também irmos ver a abertura da copa.

A DAMA E O VAGABUNDO   ──   lucas paquetáOnde histórias criam vida. Descubra agora