Oi gente. Diferente dos últimos capítulos esse daqui é um imagine, espero que você gostem.
Boa leitura! ☕-Wednesday/Wandinha X fem. reader-
Theme/tema: Cute.
Avisos: Não tem.
Classificação: Não tem.
[ S/N POV ]
Hoje é sexta-feira, normalmente nas sextas Enid vai dormir no quarto da Yoko para elas fofocarem, assistirem filmes, etc, o que faz com que minha namorada fique sozinha em seu quarto, o problema é que eu e ela brigamos pois ela continuava passando muito tempo com Xavier me ignorando.
Quando eu decidi falar com ela sobre isso a garota começou a brigar comigo pois segundo ela não existia na entre eles o que não me parecia verdade.
Óbvio que como qualquer outro casal a gente tem brigas mas ela sempre é orgulhosa demais para pedir desculpas.
Em nossa primeira briga mãozinha escreveu uma carta se passando pela minha namorada se desculpa, inicialmente eu acreditei mas logo depois de descobrir que não foi que mandou a carta fique brava de novo.
Apesar de o mãozinha saber que eu já me toquei que não é Wednesday quem escreve as cartas ele continua mandando na esperança de juntas nos duas.
Logo depois das aulas terminarem eu fui no meu quarto tomar um banho rápido é trocar de roupa mas quando sai do banheiro e cheguei no meu quarto percebi uma carta em cima da mesa como já era de esperar.
Apenas a ignorei e me deitei na cama adormecendo rapidamente.
| DE MANHÃ |
Acordei com o som de uma notificação vinda do meu celular.Me levantei, fiz minha higienes pessoais, vesti uma roupa e fui em direção da cidade pois havia combinado me encontrar com Tyler hoje.
[ WEDNESDAY POV - 2 DIAS DEPOIS ]
Acordei bem cedo, vesti meu uniforme e arrumei meu cabelo. Li um pouco para passar o tempo e esperar chegar o horário de ir para as minhas aulas.
| QUEBRA DE TEMPO |
Quando cheguei na sala de aula notei S/N sentada do lado de uma garota aleatória. "Será que ela não recebeu minha carta? Ela continua brava?" Pensei.
Assim que a aula terminou eu tentei tirar satisfação com ela mas S/N apenas me ignorou.
[ S/N POV ]
Me senti um pouco mal por ignorar Wednesday, chegando ao quarto sentei na cama e peguei a cartinha.
(N/A: gnt vocês que vão imaginar o que esta escrito que eu n sei o escrever na cartinha 😭)
Logo a li. Pode sentir uma lágrima escorrer pelo canto do meu olho. Eu reconheci a caligrafia foi ela que escreveu. Palavras doces por vezes parecem impossíveis de ser demonstradas por Wednesday!
Assim que terminei de ler guardei a cartinha pois não sei se iria alguma vez receber uma igual essa algum dia, me levantei e sai do meu quarto andando rapidamente.
Chegando lá abri a porta do quarto de minha namorada e a encontrei escrevendo como já é habitual.
Assim que ela me viu eu dei um leve sorriso e foi correndo até ela.
S/N: Wednesday eu vi a cartinha.- falei sorrindo- Nunca imaginei que você gostava tanto de mim, aquela foi a coisa mais fofa que alguém já escreveu para mim!
W: Não foi nada demais.- ela olhou com um olhar calmo- Eu... Eu não queria passar mais tempo sem falar com você e estar do seu lado. Me desculpa por não ter dado importância a seus sentimentos.
S/N: Eu aceito suas desculpas.- eu pude notar um leve sorriso em seu rosto- Eu te amo Wednesday.
W: Eu também te amo.
Ouvir ela falando aquilo nunca vai ser normal para mim, "eu te amo", que poderia imaginar uma garota com a personalidade de falando isso.
Eu realmente sou sortuda em ter alguém que se importa e cuida de mim quando eu preciso.
Estou feliz por finalmente ter ela de volta.
Quando eu estava prestes a sair do quarto eu sinto alguém abraçando por trás minha cintura.
W: Fica aqui mais um pouco. Por favor.
Eu ri e aceitei sua oferta.
Obrigada por ler, espero que vocês tenham gostado, por favor não se esqueça de votar pois isso me ajuda muitooooo. 💓
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐞𝐝𝐧𝐞𝐬𝐝𝐚𝐲- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬/𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 ☕
Fiksi Penggemar➤; ᴡᴇʟᴄᴏᴍᴇ. ッ - ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴅᴇ ᴡᴇᴅɴᴇsᴅᴀʏ/ᴡᴀɴᴅɪɴʜᴀ - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs · · ─────── ·𖥸· ─────── · · ɴᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ ᴠᴏᴜ ᴇsᴛᴀʀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇɴᴅᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴅᴀ séʀɪᴇ "ᴡᴇᴅɴᴇsᴅᴀʏ/ᴡᴀɴᴅɪɴʜᴀ". ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs sãᴏ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪ...