Pedido da karinacordei.
Amo o Eugene ele é um dos personagens preferidos .
Espero que vocês gostem! Boa leitura. ☄️
(N/A: Gente eu perdi dois capítulos inteiros que eu já havia escrito e estava esperando para postar, só para a avisar vocês sobre a demora para postar.)
- Eugene Otinger X Fem. Reader -
Theme/tema: Cuidando de você
Aviso: Beijos
Classificação: Não tem
[ EUGENE POV ]
S/N está doente faz alguns dias, ela está com febre alta e dores no corpo por isso eu vou sempre visitar ela e conversar sempre que posso, eu sei que pode não parecer nada demais mas eu estou constantemente preocupado se está tudo bem.
Apesar de estar preocupado eu sei que ela é uma mulher forte e vai melhorar rápido.
Minhas aulas de hoje finalmente acabaram por isso finalmente posso ir ver ela.
[ S/N POV ]
Eu estava no tédio por isso fiquei mexendo no meu celular umas 2 horas enquanto esperava por Eugene que havia me prometido passar no meu quarto.
Pouco tempo depois eu escuto alguém batendo na porta.
E: S/N? Eu posso entrar?
S/N: Claro, entra!
Assim logo vejo o garoto entrando no quarto trazendo algumas coisas em suas mãos como alguns chocolates, mel e remédios.
E: Eu vim te entregar algumas coisas e passar um tempo com você. Aqui- o garoto falou e me entregou o que trazia consigo
S/N: Obrigada Eugene! Isso é muito fofo da sua parte.- eu sorri aceitando o presentes notando seu rosto levemente vermelho.
E: Não é nada demais.- ele sorriu tímido- Eu estava preocupado.
Eu faço sinal para ele sentar na cama.
S/N: Não precisa, eu to tomando os remédios, vou melhorar logo. Não se preocupa com isso.- eu sorri para ele- Você quer fazer alguma coisa?
E: Pode ser, que tal a gente assistir uma série?
S/N: Boa ideia.- peguei meu laptop e dei espaço para ele deitar do meu lado- Pode deitar.
O garoto pareceu ficar envergonhado com a ideia mas logo deitou do lado dela.
[ NARRADORA POV ]
Passado mais ou menos uns 15 minutos os dois conseguiram achar uma série para assistirem juntos.
- 23:30 -
Apesar de não parecer muito tarde, S/N estava cheia de sono por isso acabou por adormecer encostada no ombro de Eugene que quase desmaiou.
Ele levantou, desligou o laptop e guardou ele e logo voltou a deitar do seu lado.
O garoto fazia cafuné no seu cabelo enquanto admirava sua expressão pacífica.
Logo ele beijou sua testa e acabou por adormecer abraçado em S/N.
É isso gente, espero que vocês tenham gostado. 💖<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐞𝐝𝐧𝐞𝐬𝐝𝐚𝐲- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬/𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 ☕
Fanfic➤; ᴡᴇʟᴄᴏᴍᴇ. ッ - ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴅᴇ ᴡᴇᴅɴᴇsᴅᴀʏ/ᴡᴀɴᴅɪɴʜᴀ - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs · · ─────── ·𖥸· ─────── · · ɴᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ ᴠᴏᴜ ᴇsᴛᴀʀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇɴᴅᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴅᴀ séʀɪᴇ "ᴡᴇᴅɴᴇsᴅᴀʏ/ᴡᴀɴᴅɪɴʜᴀ". ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs sãᴏ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪ...