Sim, você deve me conhecer!
Sou a Rebecca Sanchez, tenho 24 anos! Meu sonho desde a infância é jogar vôlei e ser bem sucedida com isso, espero que eu chegue lá.
Sou melhor amiga do Antony, isso mesmo, Antony Matheus que joga no Manschester United e pela Seleção Brasileira.
Somos amigos desde a infância e sempre convivemos juntos, nossas mães eram vizinhas, ele queria se tornar um jogador de futebol bem sucedido, e eu? Até hoje me pergunto isso.
Mas isso não importa, pelo menos no momento, depois que conheci o Antony, ele foi como a luz que ilumina a minha escuridão, é eu sei, isso foi totalmente brega.
Ele é o melhor amigo que qualquer pessoa poderia ter, sou tão orgulhosa de ter ele comigo!
Conheci a Seleção depois de um tempo de amizade com o Antony, e me aproximei muito deles, principalmente do Neymar!
Neymar para quem não conhece, mesmo sendo IMPOSSÍVEL não conhecer, é o Neymar Jr, ele joga no Paris Saint Germain e pela Seleção Brasileira também, ele é um amigo bem próximo meu, gosto muito de jogar altinha com ele!
Mas também fiquei bem próxima de outros do time, na verdade TODOS.
Eles são as pessoas mais legais que já conheci, amo passar meu tempo com eles!
- Becca acorda logo! Será que vou ter que ir ao treino sem você? - Disse Antony.
- Já vou, prometo...
- Rebecva vamos logo! Você encheu a minha cabeça a semana inteira para ir nesse treino e agora você não vai? Você não é louca.
- Sou sim, sabia?
- Ah sei, vou te esperar no carro. Saímos em alguns minutos.
É, agora eu dependo do Antony, minha família está tendo alguns problemas, mas é por pouco tempo, fiquem tranquilos!
Na verdade, bem que eu queria que fosse por pouco tempo... mas já fazem dois anos de tristeza e solidão, porque houve uma traição da parte do meu pai, e minha mãe enlouqueceu.
Será que alguém ainda sabe o que é amar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐂𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗 ➺ | Richarlison
Romance+14 | "𝐀𝐦𝐨𝐫 não se transforma de hora em hora, Antes se afirma para a 𝐞𝐭𝐞𝐫𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞. Se isso é 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨, e que é 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨 alguém provou, Eu não sou poeta e ninguém nunca 𝐚𝐦𝐨𝐮" William Shakespeare