Capítulo 4: Sonhos.

513 33 9
                                    

Finalmente comecei a limpar a casa, Antony me ajudou e nós terminamos até que bem rápido, nunca vi a casa tão brilhante daquele jeito.

Comecei a perceber que devia começar a fazer algo da vida, fazer alguma mudança e como eu já contei, eu amo vôlei e o meu sonho é ser bem sucedida nisso!

Por quê eu não vou atrás dos meus sonhos? Mas primeiro, preciso mudar meu visual, não muito, mas só me ajeitar mais!

Calma, mas e o dinheiro? O único que eu tinha já foi gasto para ajudar a pagar o salário da Anne, mas isso já faz 5 meses, vou ter que pedir emprestado para o Antony, mesmo não querendo.

- Antony? Posso falar com você? - Disse Rebecca.

- Óbvio que pode, o que você precisa? - Diz Antony, arrumando o seu armário.

- Você pode me emprestar o seu cartão, preciso dar um jeito em mim, por favor? Está na hora de ir atrás dos meus sonhos! Prometo que te pago depois - Diz Rebecca, nervosa.

- Pode sim Becca, quando precisar, espero que dê tudo certo, não precisa me precisa me pagar depois, se isso for para o seu bem, eu fico feliz! - Diz Antony, com um belo sorriso em seu rosto.

Foi a primeira vez que vi o Antony sorrindo e com os olhos brilhando, mas sabe aquele sorriso verdadeiro? É, era esse.

Fui ao cabeleireiro, comprei novas roupas e sapatos, comprei várias maquiagens e me tornei outra pessoa.

Eu também me inscrevi até em um clube! Amanhã bem cedo eu começo lá, eu já treinava quando ainda não tinha me mudado para Inglaterra com Antony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu também me inscrevi até em um clube! Amanhã bem cedo eu começo lá, eu já treinava quando ainda não tinha me mudado para Inglaterra com Antony.

E até tentava treinar aqui em casa, mas não era o suficiente e em todos os campeonatos que eu eu já fui e que eu me lembre, ganhei várias medalhas.

Mas como eu me perdi, parei de ganhar essas premiações, espero que eu volte a ganhá-las.

Cheguei em casa e chamei pelo Antony, e adivinha quem estava lá? Isso mesmo, o Pombo, Vini, Paquetá e Ney.

- Oii galera, tudo bem com vocês? - Disse Rebecca.

Ficou um silêncio, todos olharam para mim e ficaram encantados, é, eu realmente tinha mudado, criei até confiança em mim mesma.

- Olá Becca, tudo bem? - Disse o Pombo.

- Agora sim estou bem, e você?

- Também estou, venha jogar truco com a gente.

- Ela? Ela sabe pelo menos jogar truco? - Disse Paquetá, desconfiado.

- Eu sei bem, e vamos ganhar de vocês.

- Então tá, vamos ver.

Jogamos o truco de três, ficou: Eu, Antony e Pombo e Ney, Vini e Paquetá.

Por incrível que pareça, eu só tinha jogado uma vez, e de dupla ainda, mas nós ganhamos!

Pela primeira vez na minha vida, me senti, livre, e destinada a correr atrás e viver os meus sonhos.

𝐌𝐞𝐮 𝐂𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗 ➺ | RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora