Ontem foi a melhor noite de todas, nós curtimos muito, jogamos várias vezes, bebemos um pouco de vinho, enfim foi incrível!
- Rebecca, você está acordada?
Nesse momento, fiquei com medo, eu estava começando a acordar, mas do nada eu ouvi alguém falar, mas muito perto de mim, era como se estivesse na minha cama.
- Quem está falando? - Diz Rebecca, com sono.
Nessa hora eu me virei para o lado, e eu me reparei com o Pombo, eu nunca vi ele tão atraente daquele jeito, eu tinha meus olhos e minha mente apenas nele, naquele momento.
Fiquei paralisada, meu olhos se fixaram nos dele, e nós ficamos quietos, como aquelas cenas de filme, sabe?
- É... você vai vir tomar café? Depois estamos pensando em fazer uma "pool party" o que acha, Becca? - Diz Richarlison.
- Pode ser... já desço, obrigada por avisar.
- Espero você lá.
Como alguém pode ser tão atraente, lindo, talentoso e incrível e muito mais ao mesmo tempo? Tinha que ser o Richarlison.
Me arrumei e desci, de novo o Antony não estava lá. MAS CALMA, nem o Ney, nem o Paqueta... e nem o Vini???
Só tem eu e o Pombo? Sozinhos?
Meu Deus.- O que tem de café hoje? - Diz Rebecca, curiosa.
- Eu preparei um suco de laranja e uma tapioca, com... experimenta primeiro! Espero que você goste! - Diz Richarlison, com um sorriso em seu rosto.
- Se estiver ruim, vou processar Hahaha.
Experimentei, estava bem bom, mas não tanto quanto uma tapioca que já comi, mas parece que com ele, tudo fica melhor.
O que eu acabei de dizer? Acho que estou ficando louca.
Depois de tomarmos o café da manhã e "jogarmos conversa fora", me levantei para lavar a louça.
- Foi bom conversar com você, muito obrigada Pombo!
Me perdi tanto nisso, que até esqueci de ir ao clube hoje, é, eu realmente me desliguei...- Imagina, é o mínimo que posso fazer. Deixa aí, que eu lavo a louça, pode ir terminar o seu livro.
- Meu livro?
Achei estranho, pelo o que eu me lembre nunca disse nada para ele sobre o livro que estava lendo.
- Amor & Gelato, não?
- É... é esse mesmo... vou para rede, até depois! Mas antes, cadê o resto deles? - Disse Rebecca, preocupada.
- Não fique preocupada Becca, eles foram comprar bebidas e essas coisas para mais tarde. Se precisar me chamar, eu vou ficar aqui na sala.
- Pode deixar, obrigada novamente, Pombo.
Foi a primeira vez da minha vida que fiquei encantada por alguém, como nos livros, filmes e séries.
Meus olhos se fixarem aos dele, e tive a sensação de que fosse a primeira vez que nos tivéssemos se visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐂𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗 ➺ | Richarlison
Romance+14 | "𝐀𝐦𝐨𝐫 não se transforma de hora em hora, Antes se afirma para a 𝐞𝐭𝐞𝐫𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞. Se isso é 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨, e que é 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨 alguém provou, Eu não sou poeta e ninguém nunca 𝐚𝐦𝐨𝐮" William Shakespeare