Novo lar

145 10 3
                                    

Muichiro estava olhando a janela do avião que estava, o garoto estava com uma expressão séria.

Yuishiro: Mui, não se preucupe tenho certeza que nossos tios são bem legais.

Muichiro: hum, diz no tédio.

Muichiro Pov:

Nunca ouvimos falar desses tios antes, ficamos sabendo da existência deles a três dias atrás.

Muichiro off

{Minutos depois}

Muichiro e Yuishiro estavam descendo do avião no aeroporto,a espera deles estavam dois homens de estatura alta.

- Ohayo meninos, diz um homen alto com cabelos com algumas partes avermelhadas e um sorriso gentil.

Yushiro: Ohayo, diz com um breve sorriso.

Muichiro: Ohayo,diz com uma cara de tédio

O outro homen só se manteve calado.

Logo eles se dirigiram ao carro, colocaram as malas no porta malas e todos entraram no carro para ir pra casa.

(Chegando lá)

- sejam muito bem vindos a nossa casa, o homen de sorriso gentil falou.

- vamos ajudar vocês a levar as coisas pro quarto e depois vamos nos apresentar aqui na sala.

Assim foi feito, eles levaram as malas para os quartos e se dirigiram a sala.

- sei que vocês ficaram sabendo a ums três dias da nossa existência, nós também ficamos sabendo da existência de vocês a menos de três dias, não vou mentir.

- mais espero que nós demos bem.

- muito prazer,Yoriichi Tsugikuni,o homen de sorriso gentil falou seu nome.

- meu nome é Michikatsu Tsugikuni, o homen que até o momento não avia dito nada se pronunciou.

- muito prazer, sou o Yuichiro Tokito.

- Muichiro Tokito.

- bom se não se importarem, já vou pro meu quarto, estou cansado, diz Muichiro se levantando e indo em direção ao quarto.

Logo após ele fechar a porta.

- me desculpem pelo meu irmão, depois do acidente ele ficou assim, peço que por favor sejam pacientes quando se tratar de lembrar de algo, ele acabou sofrendo danos na memória depois do acidente, diz Yuichiro um pouco cabisbaixo.

- ele não era assim, era tão doce e gentil, diz baixo só pra ele escutar.

Mais os dois homens mais velhos acabaram escutando.

- não se preocupe Yuichiro, seremos muito paciêntes, disse Yoriichi tentando confortar o mais novo.

- tenho certeza que ele encontrara pessoas incríveis que o farão ser o irmão que você conhecia, alegre e gentil.

- Arigato, Yoriichi-san.

- bom, vou preparar o jantar, diz Michikatsu que se levanta e vai em direção a cozinha.

- pode ir pro seu quarto descansar um pouco, deve estar cansado da viagem, diz Yoriichi.

- ok, se precisarem de mim estarei no quarto.

Yuichiro sobe as escadas e vai para seu quarto.

Yoriichi vai para a cozinha.

- oque foi Michikatsu?, não gostou da notícia que nossos sobrinhos vão morar aqui?,tu tá mais sério e calado que o normal meu irmão.

- não e isso, é que nunca cuidamos de uma criança, e vamos ter que cuidar de duas de uma vez, diz Michikatsu, estava inseguro só não demonstrava.

- será uma nova experiência pra gente, uma nova fase das nossas vidas, admito que tô um pouco inseguro com isso.

- mais eles não parecem que vão dar trabalho, são tão comportados.

- isso e por que nem conhecem a gente, depois que eles se acostumarem com agente, aí eu quero ver o "não vão dar trabalho", diz Michikatsu emburrado.

Ambos preparam o jantar, e chamam os irmãos Tokito para jantar.

(Quebra de tempo)

Todos já estavam em seu quarto para dormir.

Toc toc

- quem é?, diz Muichiro.

- sou eu Yuichiro.

- hum, pode entrar.

- desculpa te acordar meu irmão.

- tudo bem, não tava dormindo.

- não tá conseguindo, também?

- é...

Yuichiro se senta da cama de Muichiro e Muichiro que estava deitado, agora está sentado em sua cama.

- Mui, como acha que vai ser nossa vida daqui em diante?.

- não sei.

- tá sendo um pouco difícil de aceitar isso, sei lá, foi muito de repente.

- do nada nossos pais mortos, temos dois tios que nunca vimos na vida, nós mudamos de país, estamos morando com esses dois homens que são supostamente nossos tios, vamos ter que conhecer pessoas novas e mudar de escola, diz sereno como sempre, dês de que sofreu o acidente.

- sei que não está sendo fácil de aceitar, pra min também não está sendo, mais vamos tentar nós acostumar, eles parecem ser bem legais, diz Yuichiro tentando amenizar o clima.

- lembre-se, vamos passar por essas mudanças juntos, eu vou estar aqui com você pra tudo que der e vir.

- eu também vou estar aqui quando precisar.

Depois dessa última fala os dois e abraçam.

- é melhor irmos dormir.

- dorme aqui no meu quarto hoje.

- tá bom.

Não queria admitir, mais Yuichiro realmente queria dormir com seu irmão, assim sentia que podia o proteger.

Então os dois dormiram no quarto de Muichiro.

Continua...

Mudanças boas e ruinsOnde histórias criam vida. Descubra agora