O mais novo de mechas turquesas estava escorado na pia do banheiro, jogando água em seu rosto, toda aquela situação havia sido estressante e chata para ele, estava irritado e chateado ao mesmo tempo, mais não iria se dar ao luxo de demonstrar, aquele babaca não merecia ter esse crédito. Havia demorado um pouco para encontrar o banheiro, pois o colégio era enorme e ele não conhecia quase nada dali, mais conseguiu.
Pouco tempo depois secou seu próprio rosto e saiu, procurando por sua sala até que sente um impacto.
- vê se olha por onde anda, o menino de mechas turquesas resmungou.
- você também não estava prestando atenção, o outro garoto respondeu em um tom amargurado.
Ele olhou para cima e viu um garoto alto, com uma cicatriz e os cabelos escuros no estilo moicano.
- ah, é você Muichiro, o sinal logo vai bater, quer que eu te acompanhe até a sala para você não se perder?, o Shinazugawa perguntou.
- nós conhecemos?, perguntou o mais novo.
O mais velho o olhou confuso. - sim, eu sou uma das pessoas do grupo com quem você e seu irmão passaram o intervalo.
O de mechas turquesas o olhou desconfiado. - se você estiver mentindo, vai ficar sem um braço, o de olhos cor de menta avisou.
O de Moicano passou uma mão pelo pescoço levemente nervoso. - garanto que não, pode perguntar ao seu irmão.
O mais novo deu de ombros e foi com o mais velho, sabia se defender, e se ele tentasse alguma coisa, farias questão de fazê-lo se arrepender.
...
Yuichiro havia saído de perto do grupo, começou a procurar por seu irmão, mais também não queria estar perto de ninguém naquele momento, ele logo se viu perdido no enorme colégio, mais em um jardim em um lugar afastado, onde não tinha ninguém o olhando.
Seus passos até lá haviam sido determinados e duros, seus punhos fechados, mais mantendo o sorriso gentil no rosto o máximo que podia, até estar na sombra de uma árvore afastado dos olhares.
- se controle, não deixe seus sentimentos transparecerem, você tem que ser o gêmeo gentil agora, sorria Yuichiro, sorria, o gêmeo repetia em sua mente, tentando manter o sorriso, mas as veias saltaram em seu rosto, sua raiva era bem iminente. - que droga, eu nunca vou conseguir ser tão gentil e paciente como o Muichiro era.
Ele respirou fundo muitas vezes, até sua raiva diminuir e conseguir melhorar o seu sorriso, para que parecesse mais verdadeiro.
- espero que o Mui consiga encontrar a sala, e que eu também consiga, falou começando a andar novamente a procura de sua sala.
...
Felizmente ele conseguiu encontrar a sala, e seu irmão aparentemente também, passaram as últimas aulas bem e agora se encontravam na sala do diretor.
- peço desculpas pelo oque aconteceu mais cedo, Ubuyashiki falou.
Os gêmeos apenas acenaram positivamente.
- bem, ainda temos algumas coisas para resolver, temos aulas ultra-curriculares que é obrigatório a participação, pelo menos de uma, e Também temos clubes que não são obrigatórios, mais são ótimos principalmente para interação, o homem falou com um sorriso gentil e estendeu duas listas para os gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças boas e ruins
FanfictionOs irmãos Tokito estavam indo para o Japão após um assidente que infelizmente seus pais não resistiram, estão indo morar com o seus tios, eles não estão muito animados com isso principalmente Muichiro que após o ocorrido está tendo mais dificuldades...